Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Machismo?

Felipe Neto é criticado ao comparar casos de Gusttavo Lima e Luísa Sonza

Folhapress
15 out 2020 às 09:19
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O empresário e influenciador Felipe Neto, 32, provocou polêmica nas redes sociais na noite desta quarta-feira (14) ao questionar se os internautas fariam uma campanha virtual contra o cantor Gusttavo Lima, 31, em uma comparação ao que aconteceu com a cantora Luísa Sonza, 22, quando anunciou sua separação.


"Uma dúvida... Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes de Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só com mulher mesmo? Só pra eu entender", questionou Felipe Neto, provocando a revolta de alguns internautas: "Está pedindo pra f* com a vida do cara?", questionou um seguidor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Gusttavo Lima anunciou, na última sexta-feira (9) sua separação da modelo e influenciadora Andressa Suita, 32, com quem estava havia oito anos e tem dois filhos. Andressa afirmou, posteriormente, que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio, já ele disse que não estava feliz e que tentou manter a união.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fique atento!

Golpe usa falso aplicativo do Imposto de Renda 2024 para roubar dados dos contribuintes

Imagem de destaque
Encara?

Candy Crush pode te deixar milionário! Campeonato pagará prêmio de R$ 5 mi

Imagem de destaque
Saiba mais

Celular Seguro bloqueia mais de 30 mil aparelhos por perda, roubo ou furto; entenda como funciona

Imagem de destaque
Alerta

Golpe frauda QR Code do Pix e código de barras de boleto sem deixar rastros


Felipe Neto comparou a situação do casal com a separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, 25, em abril deste ano. Apesar de ambos negarem qualquer tipo de traição durante o casamento, a cantora foi atacada por internautas após o anúncio e quando tornou público seu namoro com Vitão, 21, meses depois.


O comentário de Felipe Neto foi apoiado por algumas pessoas, mas atacados por outras. "Totalmente ridículo! Ninguém tinha que opinar em exatamente nada", afirmou um seguidor. "Não entendo. O cara não espancou a mulher, não matou, não abusou. Ele se separou, só isso. Acontece com todo mundo", disse outra.

Após a repercussão, Neto voltou a comentar e disse que não defendia ataques: "Fiz um tuíte e héteros top saíram em defesa de Gusttavo Lima como se eu tivesse falado da mãe dele. Eles não têm grau intelectual suficiente para entender que estou falado que ninguém deve ser atacado. Só que atacam a mulher por machismo".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade