Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novo modo

'Free Fire' faz parceria com 'La Casa de Papel' para novidades no game

Folhapress
29 jul 2020 às 08:44
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Garena, responsável pela distribuição do jogo "Free Fire", anunciou nesta terça-feira (28) uma parceria com a produção espanhola "La Casa de Papel", da Netflix. Com isso, os jogadores deverão ter acesso, em setembro, a um novo modo, novas roupas e equipamentos exclusivos com temática da série.

A empresa já vinha dando dicas da novidade, até então chamada apenas de Plano Bermuda. Agora, foi revelada que a parceria levará o tema "La Casa de Papel" para todo "Free Fire", incluindo imagens no lobby do personagem, paraquedas temáticos e até mesmo um set exclusivo com macacão vermelho e máscaras do seriado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Plano Bermuda contará com o modo Casa da Moeda, onde os jogadores terão que formar equipes em 4x4 para encontrar impressoras de dinheiro no mapa. O objetivo é emitir o maior número possível de notas. A equipe que conseguir o máximo no tempo estipulado, vence a disputa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lançamento em junho

Google anuncia IA para criar vídeos, resumir reuniões e melhorar emails

Imagem de destaque
Marco Legal dos Games

Câmara aprova regulamentação de mercado de jogos eletrônicos

Imagem de destaque
Polêmica

Lula dá recado a Musk, e Moraes cita má-fé ao negar pedido do X no Brasil

Imagem de destaque
Internet

Ataque de Musk a Moraes gera reação do STF e cobrança no Congresso por regulação de redes


O jogo mobile "Free Fire" teve uma expansão de 33% no número de usuários ativos diários (80 milhões) no primeiro semestre deste ano em relação ao total de jogadores no final de 2019 (60 milhões). Ele detém a maior audiência na América Latina e no Sudeste Asiático no período, segundo levantamento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade