Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Crossover

'Free Fire' terá parceria com a McLaren e o piloto Lando Norris

Folhapress
26 mai 2021 às 17:15
Continua depois da publicidade

A Garena anunciou na terça-feira (25) uma parceria entre a McLaren Racing, uma das equipes de Fórmula 1 e o jogo "Free Fire". O piloto Lando Norris fará parte da colaboração.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Intitulado de "Acelere para a Vitória", o crossover terá conteúdo exclusivo para diversos recursos no jogo. Mark Waller, diretor comercial da McLaren Racing, diz que a equipe está entusiasmada com a colaboração. "Nossos fãs estão sempre procurando maneiras de se conectar com nosso time e essa integração dá essa acessibilidade de uma forma nova e emocionante", afirmou.

Continua depois da publicidade


O objetivo é que os jogadores possam dirigir os carros da empresa no universo do "Free Fire". O jogo terá a sua própria versão da McLaren chamada de MCLFF (abreviação para McLaren - Free Fire). O design é inspirado em modelos dos carros de corrida, como o MCL35M.


A MCLaren P1, automóvel de rua também feito pela empresa, é outro modelo que poderá ser utilizado. "Eles podem escolher seu jogo favorito com o visual MCLFF e McLaren P e dirigir por Bermuda, Kalahari ou Purgatório com muito estilo", disse Harold Teo, produtor do "Free Fire".

Continua depois da publicidade


"Colaborações como essa nos permitem oferecer novas experiências para os jogadores atuais e interessar outros a experimentar o 'Free Fire'", acrescentou.


Segundo o comunicado, uma pista de corrida também estará presente na Ilha de Treinamento do "Free Fire", onde os jogadores podem levar seus carros para um test drive.

Além disso, eles podem equipar seus personagens com a coleção exclusiva McLaren x Free Fire, que inclui macacões com as cores originais da McLaren. Sobre a participação do piloto Lando Norris, não foram dados detalhes. Apenas que ele é fã de jogos eletrônicos e que faz parte do projeto.


Continue lendo