Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Game

'Hitman 3' traz desfecho para Agente 47 e pode ser jogado com realidade virtual

Folhapress
20 jan 2021 às 16:34
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O jogo "Hitman 3" já está disponível, nesta quarta-feira (20), para o PlayStation 4, PlayStation 5 e PlayStation VR. A série de jogos foi desenvolvida pela empresa dinamarquesa IO Interactive, e o novo jogo da franquia conta com diversos cenários e áreas abertas, e irá permitir diferentes formas de eliminar os inimigos.


"Hitman 3" traz um desfecho emocionante da trilogia "World of Assassination", e conta com o Agente 47, personagem apresentado no primeiro jogo da franquia, "Hitman: Codename 47" (2000). O personagem é um assassino treinado para eliminar os alvos selecionados pela organização "Agência".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além do fim da história com muita ação, o jogo também estará disponível em realidade virtual, e não apenas os ambientes do terceiro jogo da trilogia poderão ser acessados com os óculos de realidade aumentada, mas sim, qualquer local dos outros dois jogos de "World of Assassination".

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Max, antiga HBO Max, vai impedir compartilhamento de senhas ainda este ano

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Ex-repórter da Globo

Após deixar estatal, Marcos Uchôa vai trabalhar com Galvão Bueno nas Olimpíadas

Imagem de destaque
Entenda

Instagram permite editar mensagens no direct e desativar visualização


Um dos maiores diferenciais do jogo é que, mesmo com um objetivo bem definido por fase, o jogador tem autonomia para andar livremente e planejar a melhor forma de cometer o assassinato. Em "Hitman 3" é possível importar fases de jogos anteriores da franquia para explorar outras maneiras de se concluir os contratos.

O Agente 47, conhecido por ter um código de barras tatuado atrás da cabeça, ganhou até filme sobre sua história. Lançado em 2007, "Hitman - Assassino 47" é um filme de ação, e teve uma bilheteria de US$ 101,3 milhões o equivalente a R$ 536,86 milhões.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade