Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Charlie Brown Jr.

Imagens inéditas de Chorão são apresentadas em vídeo do game 'Tony Hawk's Pro Skater'

Folhapress
02 set 2020 às 14:51

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Imagens inéditas do cantor Chorão, que morreu em 2013, foram apresentadas em vídeo que anuncia a música "Confisco", do Charlie Brown Jr., como parte da trilha oficial do game "Tony Hawk's Pro Skater 1 and 2".


O jogo será lançado no dia 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e computadores. Segundo o UOL, as imagens de Chorão e da banda foram selecionadas a partir de mais de 170 horas de gravações, entrevistas e shows, cedidos por Alexandre Abrão, filho do vocalista.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em entrevista ao podcast do site Tenho Mais Discos que Amigos, o skatista brasileiro Bob Burnquist, que é um dos personagens do game, afirmou que a banda Charlie Brown Jr. não poderia ficar fora da trilha.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Quando essa movimentação começou foi meio... tá, tem que ser Charlie Brown. Qual música? Não interessa, só tem que ter. Não só pelo Chorão ser fã [skate], mas por ser a banda que mais levantou a bandeira", disse. Além dele, a brasileira Letícia Bufoni também é personagem no game.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas