Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Também lutava contra câncer

Influenciadora Ana Paula Rubini morre após contrair coronavírus pela segunda vez

Redação Bonde
08 out 2020 às 15:29
- Instagram/@anapaular__
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A influencer digital Ana Paula Rubini, 30, morreu no último domingo (4) depois de contrair coronavírus pela segunda vez. A influenciadora compartilhava a sua vida do dia a dia no hospital em suas redes sociais, pois lutava contra um câncer, um linfoma não-Hodgkin, pela segunda vez. Ela contava com mais de 133 mil seguidores no Instagram e mais de 400 mil no TikTok. Ana Paula deixou o marido e a filha de 10 anos.


Ela havia contraído o vírus pela primeira vez em agosto e, depois de algumas semanas negativada, recebeu o resultado positivo de novo para a doença no final de setembro. Em relação ao câncer, Ana tinha descoberto um linfoma na região pélvica em 2013, mas com o tratamento conseguiu se curar. Ela voltava ao médico para fazer avaliações gerais, mas no início deste ano ela foi diagnosticada novamente com um linfoma agora no órgão intima e fazia tratamento contra a doença.

Cadastre-se em nossa newsletter

O sobrinho da influenciadora, Fabio Rubini, sempre estava no Tik Tok acompanhando o dia a dia da tia no hospital e informando o estado de saúde dela nas redes sociais. Ele agradeceu o carinho dos fãs. "Como prometido, vou continuar postando os vídeos que ela deixou salvo... obrigado pelo carinho de todos", escreveu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade