Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Uau!

Kondzilla alcança 50 milhões de inscritos no YouTube

Agência Estado
25 jun 2019 às 17:14
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O canal Kondzilla atingiu a marca de 50 milhões de inscritos e tornou-se o quinto maior canal do YouTube do mundo, na última sexta-feira (21).


Em entrevista à youtuber Luci Gonçalves para o canal do YouTube Brasil, o produtor musical Konrad Dantas, conhecido como Kondzilla e criador do canal, comemorou o feito e destacou a importância de levar o funk para o mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"É uma alegria e uma responsabilidade muito grande. Lá atrás, [a gente] identificou que esse gênero não era representado, principalmente pela galera que tinha capacidade técnica e artística para realizar obras audiovisuais, e hoje a gente despertou interesse em toda a indústria da música e do audiovisual", disse o produtor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Várias queixas

Usuários relatam falhas no Instagram com contas desconectadas

Imagem de destaque
Entenda

Consumo de violência online pode levar a ataques de jovens, aponta estudo

Imagem de destaque
Fique atento!

Golpe usa falso aplicativo do Imposto de Renda 2024 para roubar dados dos contribuintes

Imagem de destaque
Encara?

Candy Crush pode te deixar milionário! Campeonato pagará prêmio de R$ 5 mi


Por meio do canal no YouTube, o empresário promoveu artistas que viviam sob as adversidades da favela e contribuiu para levar o gênero musical como forma de entretenimento para as pessoas. "É o público da favela criando conteúdo pra favela dentro de uma plataforma totalmente democrática. Não é apenas música. É o comportamento do jovem da favela como um todo", reflete.


Além da marca de 50 milhões, o canal Kondzilla também é o maior canal de música do mundo, o maior canal da América Latina e possui o único vídeo brasileiro com mais de um bilhão de visualizações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade