O canal Kondzilla atingiu a marca de 50 milhões de inscritos e tornou-se o quinto maior canal do YouTube do mundo, na última sexta-feira (21).
Em entrevista à youtuber Luci Gonçalves para o canal do YouTube Brasil, o produtor musical Konrad Dantas, conhecido como Kondzilla e criador do canal, comemorou o feito e destacou a importância de levar o funk para o mundo.
"É uma alegria e uma responsabilidade muito grande. Lá atrás, [a gente] identificou que esse gênero não era representado, principalmente pela galera que tinha capacidade técnica e artística para realizar obras audiovisuais, e hoje a gente despertou interesse em toda a indústria da música e do audiovisual", disse o produtor.
Leia mais:
Viih Tube diz que Lua teve febre após ela e Ravi serem internados na UTI
Vídeo de mulher que se recusou a ceder o lugar para criança no avião viraliza nas redes
Blogueira da Zona Norte de Londrina se destaca em reality show falando sobre moda
'Caso Panetone' reacende debate sobre contagem de calorias e terrorismo nutricional nas redes
Por meio do canal no YouTube, o empresário promoveu artistas que viviam sob as adversidades da favela e contribuiu para levar o gênero musical como forma de entretenimento para as pessoas. "É o público da favela criando conteúdo pra favela dentro de uma plataforma totalmente democrática. Não é apenas música. É o comportamento do jovem da favela como um todo", reflete.
Além da marca de 50 milhões, o canal Kondzilla também é o maior canal de música do mundo, o maior canal da América Latina e possui o único vídeo brasileiro com mais de um bilhão de visualizações.