Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja as fotos!

Mansão de Val Marchiori está à venda em Londrina por R$ 8 milhões

Rodolfo Salloum - Estagiário*
30 out 2019 às 14:23
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mansão localizada às margens do Lago Igapó em Londrina, que pertence à badalada socialite Val Marchiori está à venda pela bagatela de R$ 8 milhões. O local já foi palco de grandes festas e mostras de arquitetura.

Segundo a imobiliária que está anunciando o imóvel, o local possui quase 900 metros quadrados de área construída e é dividida em três andares. Ainda de acordo com a imobiliária, o casarão é todo revestido em porcelanato e mármore travertino. Além disso, possui sala de entrada, sala de estar com vista privilegiada do Lago Igapó, sala de jantar com ampla sacada, cozinha, seis suítes, jardim de inverno, vários banheiros, piscina e um deck com acesso ao lago.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Val Marchiori informou que a mansão ainda pertence a socialite e que ela tem planos para o imóvel para o ano de 2020.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para TV

Sindicato dos atores de Hollywood regulamenta uso de IA em desenhos animados

Imagem de destaque
Várias queixas

Usuários relatam falhas no Instagram com contas desconectadas

Imagem de destaque
Entenda

Consumo de violência online pode levar a ataques de jovens, aponta estudo

Imagem de destaque
Fique atento!

Golpe usa falso aplicativo do Imposto de Renda 2024 para roubar dados dos contribuintes


O corretor responsável pela venda da mansão explicou que o imóvel possui quatro matrículas, ou seja, um que é da mansão e os outros três de terrenos ao lado. Conforme o corretor, após a MAI (Mostra de Arquitetura e Interiores) a casa foi alugada por um ano, mas faz um ano que está desocupada.

Publicidade


Val Marchiori ficou conhecida nacionalmente por conta do reality show Mulheres Ricas, veiculado na Band em 2012. Atualmente a loira vive em uma cobertura em São Paulo com os filhos gêmeos Eike e Victor, frutos do relacionamento com o rei do frango Evaldo Ulinski, dono de um dos maiores abatedouros de aves do país.


Veja as fotos da mansão:


(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade