Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Primeiro da série

Maurício de Sousa lança jogo 'Mônica e a guarda dos coelhos'

Agência Estado
05 dez 2018 às 19:27
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Maurício de Sousa produções lançou nesta quarta-feira, 5, o primeiro jogo da série de novos games da Turma da Mônica. Chamado de Mônica e a Guarda dos Coelhos está disponível para consoles e PCs de usuários de todo o mundo.


Representante do gênero "multiplayer de sofá", Mônica e a Guarda dos Coelhos pode ser jogado sozinho ou com até quatro amigos e tem como foco o trabalho em equipe e a cooperação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No jogo, um grupo firmado por herói da turma mais conhecida do Brasil precisa usar estratégia e dividir tarefas para obter sucesso. É preciso, por exemplo, produzir pólvora e criar coelhos mágicos para deter os inimigos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não dá

Só 22% dos brasileiros têm internet satisfatória, e índice cai a 7% no campo

Imagem de destaque
Entenda

WhatsApp lança filtro para facilitar buscas por mensagens

Imagem de destaque
Lançamento em junho

Google anuncia IA para criar vídeos, resumir reuniões e melhorar emails

Imagem de destaque
Marco Legal dos Games

Câmara aprova regulamentação de mercado de jogos eletrônicos


Esqueleto. O jogo aproveita parte das ideias do primeiro título da Mad Mimic, No Heroes Here, lançado no final do ano passado para consoles. É uma coprodução: enquanto a MSP entra com o roteiro, licencia os personagens e supervisiona cada detalhe - com o olho atento de Mauricio de Sousa -, o estúdio paulistano é responsável por desenvolver arte e programação, além de financiar o projeto.


As empresas não comentam valores, mas, segundo apurou o jornal O Estado de S. Paulo, o custo médio para realizar, no Brasil, um jogo com o porte de Mônica e a Guarda dos Coelhos gira em torno de R$ 500 mil. Já a criação de um jogo para celular com bom nível de qualidade fica em torno de R$ 100 mil.


Confira:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade