A rede de fast-food McDonald's decidiu homenagear as mulheres nesta quinta-feira (8) na Califórnia, nos Estados Unidos, e inverteu o logo "M", formando um "W", em referência à palavra "Women" ("mulher", em inglês).
A iniciativa faz parte do "Dia Internacional da Mulher", e só aconteceu em algumas unidades do país norte-americano. "Pela primeira vez na história da noss marca, lançamos nossos arcos icônicos", disse Wendy Lewis, diretor de diversidade do Mc Donald's.
Leia mais:
Pesquisadores processam Meta para controlar o que veem nas rede sociais
WhatsApp vai parar de funcionar em 35 smartphones antigos a partir deste mês; veja a lista
Arte criada com inteligência artificial vira estrela em evento de tecnologia
Netflix lança teaser oficial da série 'Senna' com vitória épica do piloto no Brasil em 1991
Ainda por conta da data comemorativa, funcionários da rede fast-food usarão chapéus e camisas especiais.
Nos últimos anos, as empresas começaram a usar a data para transmitir suas opiniões sobre igualdade de gênero.
Em nota, o McDonald's disse que seis em cada dez gerentes de restaurantes dos EUA são mulheres. "Temos uma longa história de apoio às mulheres no local de trabalho", ressaltou a empresa.