Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Melhor retrospectiva

Melhores do ano: veja os memes mais engraçados de 2019

Redação Bonde
11 dez 2019 às 11:59
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ano está chegando ao fim e, com ele, as famosas retrospectivas. Como 2019 pode não ter sido um ano fácil para a maioria das pessoas, é sempre bom lembrar do que causou risadas. Por isso, que tal conferir a lista dos melhores e mais engraçados memes do ano? O Portal Bonde fez um top 5 que vai te alegrar e trazer boas lembranças!

Deboche

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O vídeo do menino debochando fez o maior sucesso nas redes sociais, mas não para menos: ele, com certeza, representa todo mundo em diversos momentos em que só sentimos a famosa vergonha alheia. A expressão do menino expressa total ironia e cabe em todos os momentos em que não conseguimos segurar a risada e o deboche. O protagonista do meme é o maquiador Fiseem Carroll, de 16 anos, que gravou o vídeo enquanto provava uma nova peruca e não conseguiu segurar o riso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não dá

Só 22% dos brasileiros têm internet satisfatória, e índice cai a 7% no campo

Imagem de destaque
Entenda

WhatsApp lança filtro para facilitar buscas por mensagens

Imagem de destaque
Lançamento em junho

Google anuncia IA para criar vídeos, resumir reuniões e melhorar emails

Imagem de destaque
Marco Legal dos Games

Câmara aprova regulamentação de mercado de jogos eletrônicos



Gato tossindo

Publicidade


Quem é usuários das redes sociais com certeza já viu a foto do exato momento em que um gato está tossindo. O meme viralizou na internet depois que um perfil no Twitter publicou a imagem e, agora, quando os internautas querem expressar o nojo, não há nada mais perfeito que o gato tossindo.


Baby Yoda

Publicidade


Provavelmente o meme mais recente desta lista, os memes do Baby Yoda chegaram para fechar 2019 com chave de ouro. As imagens rapidamente ganharam os corações dos internautas e as melhores versões trazem as fotos com frases que crianças falam no cotidiano.


Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Gordito y cansadito

Publicidade


O meme do gordito y cansadito é simples: basta pegar a foto de um cachorro e colocar uma frase em espanhol que começa com 'no puedo' - 'não posso', em tradução literal. As imagens viralizaram e foram usadas pelos internautas que queriam dar uma desculpa para não fazer algo. Uma característica interessante desse meme é que as regras do espanhol não são respeitas - e isso faz o meme ser mais engraçado ainda!


Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Juntos e shallow now


'Juntos e shallow now' é um trecho da versão em português da música Shallow, gravada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper. A versão brasileira ficou por conta de Paula Fernandes e Luan Santana e a música virou meme nas redes sociais por uma parte da letra não ter sentido. O meme surgiu junto com a hashtag #morreumaestrela, que faz ironia com o filme 'Nasce Uma Estrela'.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade