24/11/20
PUBLICIDADE
Melhor retrospectiva

Melhores do ano: veja os memes mais engraçados de 2019

O ano está chegando ao fim e, com ele, as famosas retrospectivas. Como 2019 pode não ter sido um ano fácil para a maioria das pessoas, é sempre bom lembrar do que causou risadas. Por isso, que tal conferir a lista dos melhores e mais engraçados memes do ano? O Portal Bonde fez um top 5 que vai te alegrar e trazer boas lembranças!

Deboche


O vídeo do menino debochando fez o maior sucesso nas redes sociais, mas não para menos: ele, com certeza, representa todo mundo em diversos momentos em que só sentimos a famosa vergonha alheia. A expressão do menino expressa total ironia e cabe em todos os momentos em que não conseguimos segurar a risada e o deboche. O protagonista do meme é o maquiador Fiseem Carroll, de 16 anos, que gravou o vídeo enquanto provava uma nova peruca e não conseguiu segurar o riso.



Gato tossindo

Quem é usuários das redes sociais com certeza já viu a foto do exato momento em que um gato está tossindo. O meme viralizou na internet depois que um perfil no Twitter publicou a imagem e, agora, quando os internautas querem expressar o nojo, não há nada mais perfeito que o gato tossindo.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Baby Yoda

Provavelmente o meme mais recente desta lista, os memes do Baby Yoda chegaram para fechar 2019 com chave de ouro. As imagens rapidamente ganharam os corações dos internautas e as melhores versões trazem as fotos com frases que crianças falam no cotidiano.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Gordito y cansadito

O meme do gordito y cansadito é simples: basta pegar a foto de um cachorro e colocar uma frase em espanhol que começa com 'no puedo' - 'não posso', em tradução literal. As imagens viralizaram e foram usadas pelos internautas que queriam dar uma desculpa para não fazer algo. Uma característica interessante desse meme é que as regras do espanhol não são respeitas - e isso faz o meme ser mais engraçado ainda!

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Juntos e shallow now

'Juntos e shallow now' é um trecho da versão em português da música Shallow, gravada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper. A versão brasileira ficou por conta de Paula Fernandes e Luan Santana e a música virou meme nas redes sociais por uma parte da letra não ter sentido. O meme surgiu junto com a hashtag #morreumaestrela, que faz ironia com o filme 'Nasce Uma Estrela'.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Em produção

HBO anuncia série inspirada no jogo 'The Last of Us'

23 NOV 2020 às 10h24
Assista!

Luana Piovani surge dançando de roupa íntima em vídeo de nova série portuguesa

23 NOV 2020 às 10h15
Cuidados básicos

Confira 3 dicas para deixar seu celular Android mais seguro

23 NOV 2020 às 09h44
Eliminada da Fazenda

Mirella: Biel é falso; Jake e Mariano são manipuladores

23 NOV 2020 às 09h11
Mais confusão

Após piada polêmica, Léo Lins acusa advogado de agredir idosa

23 NOV 2020 às 08h53
E ela respondeu!

César Menotti revela que teve paixão platônica por Deborah Secco na adolescência

23 NOV 2020 às 08h27
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados