Seis meses após viralizar na internet, Bettina retorna ao YouTube para pedir desculpas - pelo menos é o que o título do vídeo diz. A intenção é novamente publicitária, mas chamou a atenção do público por ela ter sumido todo esse tempo.
Em março deste ano, Bettina se tornou "meme" pelas redes sociais por estrelar um anúncio no YouTube. "Oi. Meu nome é Bettina. Eu tenho 22 anos e um milhão e quarenta e dois mil reais de patrimônio acumulado", foi a frase reproduzida inúmeras vezes. O número alto de dinheiro e a pouca idade da garota fizeram com que os internautas comparassem as próprias vidas a dela.
Oi Meu nome é Lare eu tenho 22 anos e um belo rostinho + uma saia de brechó que custou 5 reais e me deixa eleganterrima de patrimônio acumulado pic.twitter.com/xlyShwxrLp
Lare (@laressa) 22 de março de 2019
Leia mais:
Momento complicadoViih Tube diz que Lua teve febre após ela e Ravi serem internados na UTI
Mãe está sendo criticadaVídeo de mulher que se recusou a ceder o lugar para criança no avião viraliza nas redes
Veja os vídeos!Blogueira da Zona Norte de Londrina se destaca em reality show falando sobre moda
Especialistas comentam'Caso Panetone' reacende debate sobre contagem de calorias e terrorismo nutricional nas redes
oi meu nome é nathália tenho 23 anos e um patrimônio acumulado de 5 reais pic.twitter.com/szoPzyMC4h
Publicidade ؘ (@minielub) 27 de setembro de 2019
oi gnt meu nome é yasmim e eu com 15 anos tenho um patrimônio de aproximadamente 0 pessoas q se importam cmg
trouxinha (@_yas_pereira) 17 de abril de 2019
Na nova propaganda, a jovem "milionária" diz que a relação com o público começou de maneira errada. Ela esclarece que sua intenção não era despertar ganância e nem fazer com que acreditassem que ela enriqueceu de forma fácil e rápida. Ela também pede por uma segunda chance de explicar como a empresa de conteúdo financeiro funciona. "Oi. Meu nome é Bettina. Eu tenho 22 anos e quero te pedir desculpas", fala, desta vez.
Depois de ser um dos assuntos mais comentados por dias seguidos, o Procon de São Paulo a chamou para esclarecer como seu patrimônio aumentou tanto em pouco tempo. A empresa para a qual ela trabalha, Empiricus, chegou a ser multada em R$ 58 mil por propaganda enganosa.