Seis meses após viralizar na internet, Bettina retorna ao YouTube para pedir desculpas - pelo menos é o que o título do vídeo diz. A intenção é novamente publicitária, mas chamou a atenção do público por ela ter sumido todo esse tempo.
Em março deste ano, Bettina se tornou "meme" pelas redes sociais por estrelar um anúncio no YouTube. "Oi. Meu nome é Bettina. Eu tenho 22 anos e um milhão e quarenta e dois mil reais de patrimônio acumulado", foi a frase reproduzida inúmeras vezes. O número alto de dinheiro e a pouca idade da garota fizeram com que os internautas comparassem as próprias vidas a dela.
Oi Meu nome é Lare eu tenho 22 anos e um belo rostinho + uma saia de brechó que custou 5 reais e me deixa eleganterrima de patrimônio acumulado pic.twitter.com/xlyShwxrLp
Lare (@laressa) 22 de março de 2019
Leia mais:
Atenção!Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Dos EUAPolarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster
Diz anúncioAssinantes do ChatGPT ganham acesso a IA geradora de vídeo
PolêmicaData centers pedem retirada de proteção de direitos autorais da regulação de IA no Brasil
oi meu nome é nathália tenho 23 anos e um patrimônio acumulado de 5 reais pic.twitter.com/szoPzyMC4h
Publicidade ؘ (@minielub) 27 de setembro de 2019
oi gnt meu nome é yasmim e eu com 15 anos tenho um patrimônio de aproximadamente 0 pessoas q se importam cmg
trouxinha (@_yas_pereira) 17 de abril de 2019
Na nova propaganda, a jovem "milionária" diz que a relação com o público começou de maneira errada. Ela esclarece que sua intenção não era despertar ganância e nem fazer com que acreditassem que ela enriqueceu de forma fácil e rápida. Ela também pede por uma segunda chance de explicar como a empresa de conteúdo financeiro funciona. "Oi. Meu nome é Bettina. Eu tenho 22 anos e quero te pedir desculpas", fala, desta vez.
Depois de ser um dos assuntos mais comentados por dias seguidos, o Procon de São Paulo a chamou para esclarecer como seu patrimônio aumentou tanto em pouco tempo. A empresa para a qual ela trabalha, Empiricus, chegou a ser multada em R$ 58 mil por propaganda enganosa.