Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Seis meses depois

"Milionária" Bettina volta ao YouTube para pedir desculpas

Redação Bonde
03 out 2019 às 14:57
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Seis meses após viralizar na internet, Bettina retorna ao YouTube para pedir desculpas - pelo menos é o que o título do vídeo diz. A intenção é novamente publicitária, mas chamou a atenção do público por ela ter sumido todo esse tempo.

Em março deste ano, Bettina se tornou "meme" pelas redes sociais por estrelar um anúncio no YouTube. "Oi. Meu nome é Bettina. Eu tenho 22 anos e um milhão e quarenta e dois mil reais de patrimônio acumulado", foi a frase reproduzida inúmeras vezes. O número alto de dinheiro e a pouca idade da garota fizeram com que os internautas comparassem as próprias vidas a dela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade








Na nova propaganda, a jovem "milionária" diz que a relação com o público começou de maneira errada. Ela esclarece que sua intenção não era despertar ganância e nem fazer com que acreditassem que ela enriqueceu de forma fácil e rápida. Ela também pede por uma segunda chance de explicar como a empresa de conteúdo financeiro funciona. "Oi. Meu nome é Bettina. Eu tenho 22 anos e quero te pedir desculpas", fala, desta vez.


Depois de ser um dos assuntos mais comentados por dias seguidos, o Procon de São Paulo a chamou para esclarecer como seu patrimônio aumentou tanto em pouco tempo. A empresa para a qual ela trabalha, Empiricus, chegou a ser multada em R$ 58 mil por propaganda enganosa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade