Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/YouTube
Continua depois da publicidade
Seis meses depois

"Milionária" Bettina volta ao YouTube para pedir desculpas

Redação Bonde
03 out 2019 às 14:57
Continua depois da publicidade

Seis meses após viralizar na internet, Bettina retorna ao YouTube para pedir desculpas - pelo menos é o que o título do vídeo diz. A intenção é novamente publicitária, mas chamou a atenção do público por ela ter sumido todo esse tempo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Em março deste ano, Bettina se tornou "meme" pelas redes sociais por estrelar um anúncio no YouTube. "Oi. Meu nome é Bettina. Eu tenho 22 anos e um milhão e quarenta e dois mil reais de patrimônio acumulado", foi a frase reproduzida inúmeras vezes. O número alto de dinheiro e a pouca idade da garota fizeram com que os internautas comparassem as próprias vidas a dela.








Na nova propaganda, a jovem "milionária" diz que a relação com o público começou de maneira errada. Ela esclarece que sua intenção não era despertar ganância e nem fazer com que acreditassem que ela enriqueceu de forma fácil e rápida. Ela também pede por uma segunda chance de explicar como a empresa de conteúdo financeiro funciona. "Oi. Meu nome é Bettina. Eu tenho 22 anos e quero te pedir desculpas", fala, desta vez.


Depois de ser um dos assuntos mais comentados por dias seguidos, o Procon de São Paulo a chamou para esclarecer como seu patrimônio aumentou tanto em pouco tempo. A empresa para a qual ela trabalha, Empiricus, chegou a ser multada em R$ 58 mil por propaganda enganosa.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade