Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Operadoras de TV e streaming liberam canais fechados para evitar avanço de coronavírus

Folhapress
16 mar 2020 às 15:12
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O governo estadual e a Prefeitura de São Paulo já alertaram: em meio à pandemia do novo coronavírus, o ideal é evitar aglomerações de público e, se possível, ficar em casa. A tarefa fica mais fácil com a quantidade de empresas que estão se engajando para conter o problema, e dentre elas estão os canais fechados de TV e os serviços de streaming.

Os seis canais da Telecine (Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult), que tem programação voltada para a exibição de filmes, estarão disponíveis em todas as operadoras de TV por assinatura por tempo indeterminado. O serviço de streaming do canal, que conta com mais de 2 mil filmes, também estará disponível para uso gratuito por 30 dias para novos assinantes. Entre os destaques exclusivos da plataforma estão "Bacurau" e "Turma da Mônica".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A plataforma de streaming da Globo, chamada de Globoplay, também deixará abertos diversos títulos de sua programação por 30 dias, a partir desta segunda-feira (16). A maioria do conteúdo é infantil, visando ser uma opção de entretenimento para as crianças, que estarão sem aulas nos próximos dias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Várias queixas

Usuários relatam falhas no Instagram com contas desconectadas

Imagem de destaque
Entenda

Consumo de violência online pode levar a ataques de jovens, aponta estudo

Imagem de destaque
Fique atento!

Golpe usa falso aplicativo do Imposto de Renda 2024 para roubar dados dos contribuintes

Imagem de destaque
Encara?

Candy Crush pode te deixar milionário! Campeonato pagará prêmio de R$ 5 mi


Dentre as operadoras de televisão, a Claro TV divulgou que todos os seus canais -exceto HBO Premium, Fox Premium e canais Pay-Per-View- foram liberados aos clientes no sábado (14) e ficarão disponíveis por tempo indeterminado.


A Sky TV também libera, a partir desta segunda, uma série de canais -tanto via sinal aberto, quando via streaming- pelo SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da empresa. Dentre os canais estão o A&E, AMC, Animal Planet, Arte 1, AXN, Band News, Band Sports, BBC, Bis, Boomerang, Canal Brasil, Cartoon Network, CNN, CNN Brasil, Comedy Central, Discovery, Discovery H&H, Discovery Kids, E!, GloboNews, GNT, Megapix, MTV, Multishow, Nickelodeon, OFF, Paramount, Sony Channel, SporTV, Universal Channel, Viva e Warner.

Uma iniciativa do Grupo Bandeirantes também fará com que os canais pagos Arte1, BandNews TV, BandSports e Terraviva estejam com sinal aberto nas operadoras de TV Net e Vivo, além das já citadas Claro e Sky. Já o Smithsonian Channel estará com o sinal aberto para os assinantes da Net e Claro. A iniciativa se estende, inicialmente, pelas próximas duas semanas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade