21/10/20
Saiba mais

Operadoras de TV e streaming liberam canais fechados para evitar avanço de coronavírus

O governo estadual e a Prefeitura de São Paulo já alertaram: em meio à pandemia do novo coronavírus, o ideal é evitar aglomerações de público e, se possível, ficar em casa. A tarefa fica mais fácil com a quantidade de empresas que estão se engajando para conter o problema, e dentre elas estão os canais fechados de TV e os serviços de streaming.

iStock
iStock


Os seis canais da Telecine (Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult), que tem programação voltada para a exibição de filmes, estarão disponíveis em todas as operadoras de TV por assinatura por tempo indeterminado. O serviço de streaming do canal, que conta com mais de 2 mil filmes, também estará disponível para uso gratuito por 30 dias para novos assinantes. Entre os destaques exclusivos da plataforma estão "Bacurau" e "Turma da Mônica".

A plataforma de streaming da Globo, chamada de Globoplay, também deixará abertos diversos títulos de sua programação por 30 dias, a partir desta segunda-feira (16). A maioria do conteúdo é infantil, visando ser uma opção de entretenimento para as crianças, que estarão sem aulas nos próximos dias.

Dentre as operadoras de televisão, a Claro TV divulgou que todos os seus canais -exceto HBO Premium, Fox Premium e canais Pay-Per-View- foram liberados aos clientes no sábado (14) e ficarão disponíveis por tempo indeterminado.

A Sky TV também libera, a partir desta segunda, uma série de canais -tanto via sinal aberto, quando via streaming- pelo SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da empresa. Dentre os canais estão o A&E, AMC, Animal Planet, Arte 1, AXN, Band News, Band Sports, BBC, Bis, Boomerang, Canal Brasil, Cartoon Network, CNN, CNN Brasil, Comedy Central, Discovery, Discovery H&H, Discovery Kids, E!, GloboNews, GNT, Megapix, MTV, Multishow, Nickelodeon, OFF, Paramount, Sony Channel, SporTV, Universal Channel, Viva e Warner.

Uma iniciativa do Grupo Bandeirantes também fará com que os canais pagos Arte1, BandNews TV, BandSports e Terraviva estejam com sinal aberto nas operadoras de TV Net e Vivo, além das já citadas Claro e Sky. Já o Smithsonian Channel estará com o sinal aberto para os assinantes da Net e Claro. A iniciativa se estende, inicialmente, pelas próximas duas semanas.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Arrependimento

Mateus Carrieri diz que filmes adultos atrapalharam sua carreira

21 OUT 2020 às 10h46
Na África do Sul

'Betty, a Feia' ganha primeira versão com protagonista negra

21 OUT 2020 às 09h45
De novo

Fazenda: Luiza Ambiel está na roça; três disputam Fazendeiro

21 OUT 2020 às 08h39
Abriu o coração

Fazenda: Biel lembra paixão por Mirella e relacionamento aberto

20 OUT 2020 às 11h52
Momento difícil

'A dor é enorme', diz Neguinho da Beija-Flor após morte do neto

20 OUT 2020 às 11h33
'Batismo de Fogo'

Padre Marcelo Rossi relata dramas pessoais em novo livro

20 OUT 2020 às 10h33
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados