Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/YouTube
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Assista!

Pabllo Vittar é a nova embaixadora do YouTube Shorts, rival do Tik Tok; assista

Folhapress
01 nov 2021 às 19:00
Continua depois da publicidade

A cantora Pabllo Vittar, 27, é a primeira embaixadora do YouTube Shorts, criado para competir com o TikTok e o Reels do Instagram. Ela vai estrelar campanhas de vídeos curtos nos próximos três meses.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


A campanha com a artista será veiculada a partir desta terça-feira (2) na plataforma. No vídeo curto, ela canta uma versão da música "Ultra Som", de seu último álbum "Batidão Tropical", que tem forte influência de ritmos como forró e calypso.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


A cantora afirma que é incrível ser a primeira embaixadora do YouTube Shorts no Brasil. "Estou muito animada com várias ideias. Tenho certeza que os fãs vão adorar assistir os conteúdos - e vão querer criar muito também", diz Pabllo Vittar.


No vídeo curto, a cantora explica como é fácil e divertido assistir e produzir vídeos curtos no YouTube Shorts. A head de marketing da plataforma no Brasil, Marcella Campos, diz que a artista tem forte influência entre os usuários.

Continua depois da publicidade

"A Pabllo tem uma forte influência junto ao público da geração Z e as suas músicas se tornam hits instantâneos na internet."


Faz quatro anos desde que Pabllo Vittar conquistou seu lugar na constelação de estrelas pop brasileiras. Em 2017, o cenário musical do país já era dominado pelo pop e pelo funk, quando a cantora ganhou o mainstream com seu primeiro grande hit, "K.O.".


De lá para cá vieram sucessos, mais de 11 milhões de seguidores no Instagram e o título de drag mais seguida do mundo -maior até que RuPaul, ícone das performers.


Não foram só a maquiagem e as perucas do começo da carreira que tiveram um "upgrade" -com a carreira mais que consolidada, Vittar já lançou músicas com Anitta, Luísa Sonza, Emicida, o americano Diplo e a mexicana Thalía.

Continue lendo