Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Projeto 'Arte no rolê' busca ajudar artistas autônomos da cidade

Redação Bonde com assessoria de imprensa
27 mai 2020 às 17:12
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O projeto "Arte no Rolê" busca ajudar artistas autônomos em Londrina. A iniciativa partiu do 'Rolê errado' a partir da vontade de ajudar de alguma maneira os artistas da cidade durante a quarentena. Diante do cenário de crise causado pela pandemia do novo coronavírus, muitos artistas brasileiros estão com sua fonte de renda limitada.

Daniel Mancebo, administrador do 'Rolê errado' encontrou uma saída para ajudar os artistas através da venda de camisetas. O processo para participar é simples. O artista desenvolve ou reutiliza algo (desenho, palavra, fotografia, colagem, entre outros) que te represente de alguma maneira. Lembrando que qualquer tipo de arte é bem vinda. Se você é de uma banda, pode enviar a capa de um disco, um grupo de teatro pode enviar uma foto de apresentação ou um artista plástico pode fotografar uma obra. As possibilidades são infinitas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

#artenorole deixou de ser uma ideia pra ser realidade. A todos vocês que abraçaram o projeto, um obrigado bem grandão!! @allicetirolla @aminovcido @andrefuganti @asdisabela @artboeni @abacate.contemporaneo @xmeaziza @gbalann @bisner @caburecanela @camilledaher @caosemplumas @caraocapstyle @carolwang.art @cassioonohara @dalton.albertin @djdanielqueiroz @deumfilhodeumcego @diogoburka @eliezeregabidanca @grupovocalentrenos @familiaestranha_ @funcartlondrina @funkbrasa @gabrizara @geisel.juliano @gustavo.gorla @jaqueli.vre @lisa_haide @blckpwr @bandamaracaja @mel.liro @millenarosado @mukaame @nate.monaco @nathansinval @odilmirandaribeiro @rgbl.atelie @rodolforainer @saladeestar_ @silviolucianorib @simazzer @senhorbonifacio @thaynarabrch @vitorconor

Leia mais:

Imagem de destaque
Não dá

Só 22% dos brasileiros têm internet satisfatória, e índice cai a 7% no campo

Imagem de destaque
Entenda

WhatsApp lança filtro para facilitar buscas por mensagens

Imagem de destaque
Lançamento em junho

Google anuncia IA para criar vídeos, resumir reuniões e melhorar emails

Imagem de destaque
Marco Legal dos Games

Câmara aprova regulamentação de mercado de jogos eletrônicos

Uma publicação compartilhada por Rolê Errado (@roleerradolondrina) em


Em seguida, o designer gráfico Felipe Sabatino irá digitalizar a arte desenvolvida ou reutilizada, se for necessário. Essa arte será impressa em uma camiseta que serão postadas nos destaques do Instagram do @roleerradolondrina e na vitrine digital vendezap para serem vendidas. Todo o lucro arrecadado será destinado ao artista que desenvolveu seu design.

O 'Rolê errado' será encarregado da digitalização, impressão, publicidade, venda, embalagem e distribuição das camisetas produzidas. O designer Sabatino estará a disposição pelo telefone (43) 99680-7656. O administrador do 'Rolê errado', Daniel Mancebo, também está disponível (43) 98817-7622.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade