21/02/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Veja onde está agora!

Rastreador do Google mostra onde Papai Noel está passando

A plataforma que mostra por qual país o Papai Noel está passando em tempo real está de volta em 2019 no Google. O rastreador foi criado para as crianças acompanharem a viagem do querido Noel pelo mundo, mas vale para as "crianças grandes" também.

Divulgação/Google
Divulgação/Google


Como funciona?

A plataforma "Siga o Papai Noel" funciona conforme os países vão chegando à meia-noite, ou seja, quando chega o Natal, em 25 de dezembro, esses países recebem a visita do bom velhinho.

ACOMPANHE O PAPAI NOEL PELO MUNDO

E não é só isso! Você também pode ver quantos presentes já foram entregues pelo mundo, assistir a vídeos relacionados ao Papai Noel e também conferir games. Que tal participar de uma guerra de bola de neve? Ou então disputar uma corrida entre renas? Você também pode embrulhar o maior número de presentes ou desviar deles e guardar outros. E se você gosta de duendes, pode controlar um com um jetpack.

A plataforma foi criada em 2004 e desde então tornou-se tradicional na época de Natal. Além de poder acompanhar o Noel pelo PC, você também pode baixar o app na Play Store. Ah! Aproveite também para saber mais sobre o Polo Norte pelo Google Assistente. É só falar: "hey, google. O que está acontecendo de novo no Polo Norte?".
Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Programe-se!

Confira o que abre e fecha no Carnaval em Londrina

Veja mais e a capa do canal