Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
7º maior canal do Brasil

Rezende anuncia concurso para eleger nova integrante do canal

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
10 mar 2021 às 23:58
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O sonho de ser uma nova celebridade da internet pode estar mais próximo para uma garota que acompanha o youtuber Rezende. O empresário e influenciador anunciou um concurso que irá eleger a nova integrante da ADR — nome do seu casting e também agência de marketing de influência. A vencedora fará parte das gravações, ganhará um prêmio em dinheiro, além de um contrato com a agência. As inscrições vão até domingo (14).


Para participar, a candidata deve ser maior de 18 anos e morar no Brasil atualmente. As finalistas participarão de uma série de competições e dinâmicas para definir a vencedora. Todas informações podem ser conferidas no vídeo do canal do Rezende, divulgado na última terça (9). Em menos de 24 horas, a publicação alcançou mais de 190 mil visualizações e 2,4 mil comentários.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Assista ao video:

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Meta lança Llama 3, novo modelo que levará IA ao WhatsApp e Instagram

Imagem de destaque
Não dá

Só 22% dos brasileiros têm internet satisfatória, e índice cai a 7% no campo

Imagem de destaque
Entenda

WhatsApp lança filtro para facilitar buscas por mensagens

Imagem de destaque
Lançamento em junho

Google anuncia IA para criar vídeos, resumir reuniões e melhorar emails



"Vendo o sucesso que as meninas que gravam comigo conquistaram, pensei ‘por que não dar a chance para quem está assistindo, acompanhando, e realmente tem o sonho de virar uma influenciadora?’. Foi assim que a ideia surgiu. Estou muito animado, sei que existem garotas muito talentosas e que merecem esse espaço”, revela o youtuber.

Rezende é um dos maiores influenciadores da atualidade, com 28,8 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, mais de 11,5 bilhões de visualizações, e recém-conquistados 10 milhões de seguidores no Instagram, além de gerenciar a carreira de mais 9 criadores de conteúdo pela sua agência. Ele é dono do 7º maior canal do Brasil. O concurso é um dos diversos projetos e novidades que o youtuber planeja para 2021.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade