24/11/20
PUBLICIDADE
Coleguinha

Simone vira youtuber e faz sucesso com jeito espontâneo e sem pudores

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


No final de abril deste ano, Simone Mendes, 36, a 'Coleguinha' que ficou conhecida em todo o Brasil ao lado da irmã Simaria , resolveu atender a um pedido dos fãs e lançar um canal no YouTube. Em seis meses, ela se tornou um fenômeno como youtuber -são 2,53 milhões de inscritos.


Os vídeos chamam a atenção ao mostrar de forma bem-humorada e sem pudores a rotina fora dos palcos da cantora ao lado do marido, o piloto de avião e empresário, Kaká Diniz, 39, e do filho, Henry, 6 -algo semelhante ao que ela também costuma fazer no Instagram, rede em que soma impressionantes 28,7 milhões de seguidores (a título de comparação, influenciadoras famosas e que participaram da última edição do Big Brother Brasil, como Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Rafa Kalimann tem, respectivamente, 12, 9 milhões e 18 milhões de seguidores).

O jeito simples de falar e de dar risada de si mesmo, na linha "gente como a gente", gera identificação com o público. "Gosto muito das redes sociais. Estou sempre conectada e, neste período de pandemia, é uma forma de estar próximo aos nossos fãs. Eles dão dicas, interagem, curtem.... É uma troca muito boa!", diz Simone, em entrevista à reportagem.



A dinâmica com o marido, Kaká, que segue a mesma linha de Simone sem frescura e espontâneo, é outro diferencial dos vídeos. "O público adora porque somos muitos transparentes e dividimos a nossa realidade com as pessoas. Até quando eu fico brava com ele jogando videogame", relata, aos risos.

Exemplo disso é um vídeo recente em que o casal conversa sobre possíveis nomes para a filha -Simone está grávida de uma menina. Entre as várias opções, como Jolie, Zendaya e Blake, Kaká lembra que a mulher sugeriu Linda. "Mas acho que não tem nada a ver, porque linda é adjetivo", afirma ele.

"E, porque também, e se for feia?", completa ela. "Qual é o problema? Para a gente vai ser linda do mesmo jeito. Quantas crianças feias não têm que os pais acham a coisa mais linda do mundo", rebate o piloto. O vídeo tem 1,5 milhão de visualizações.

Casados há sete anos, Simone diz que o segredo para o bom relacionamento é o "respeito que existe" entre eles. "Somos parceiros, ele me ajuda bastante e participa das minhas ações", acrescenta. Kaká é muito mais do que um coadjuvante na empreitada. O empresário é um dos sócios da NonStop Produções, empresa que gerencia a carreira de artistas, como os humoristas Tirullipa e GKay, e que é responsável pelo canal da cantora no YouTube.

MATERNIDADE E NOVO DVD

Nos vídeos e nas redes sociais, Simone mostra também, especialmente agora durante o isolamento social e sem poder fazer shows, o seu lado dona de casa e mãe, funções que ela diz amar. À espera do segundo filho, a cantora afirma se sentir mais preparada para a maternidade. "A única diferença é que agora vem uma menininha e pretendo encher ela de 'xuxinha', vestidinho e tudo o que tem direito."

Além de ser presença constante na internet, Simone frequenta com assiduidade programas da TV. Ao lado da irmã, desde 2017, ela é uma das técnicas do reality The Voice Kids, na Globo, que terminou a quinta temporada há cerca de duas semanas com a vitória de Kauê Penna.

O seu objetivo é seguir na atração e até em outras iniciativas semelhantes, desde que isso não atrapalhe a sua trajetória como cantora, sua prioridade. "Ver esses passarinhos cantarem [as crianças candidatas do reality musical] enche os nossos corações de alegria. Quanto talento passa nesse palco."

"O que eu puder conciliar com a minha carreira, que é cantar, podem contar comigo sim! The Voice Kids, outros projetos.....Porque levar alegria e entretenimento para as pessoas é maravilhoso", completa.

Apesar do ano difícil, em que ela e a irmã tiveram de, da noite para o dia, deixar a rotina sempre cheia de shows por causa da pandemia, Simone conta que a dupla tem novidades para neste ano. No último dia 12 de outubro, na casa da cantora em Alphaville (Grande São Paulo), elas gravaram o novo DVD chamado "Debaixo do meu Telhado". Em clima intimista, o projeto, que tem oito faixas inéditas, contou com as participações especiais de Bruno e Marrone, Dilsinho e Tierry. O DVD ainda não tem data de lançamento.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
'Exemplo de superação'

Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, morre aos 83 anos

24 NOV 2020 às 08h45
'Não acredito em mudança'

Marília Mendonça desabafa sobre relacionamentos tóxicos

24 NOV 2020 às 08h37
Deu ruim

Porta dos Fundos tira esquete do ar após acusação de machismo

24 NOV 2020 às 08h27
Em produção

HBO anuncia série inspirada no jogo 'The Last of Us'

23 NOV 2020 às 10h24
Assista!

Luana Piovani surge dançando de roupa íntima em vídeo de nova série portuguesa

23 NOV 2020 às 10h15
Cuidados básicos

Confira 3 dicas para deixar seu celular Android mais seguro

23 NOV 2020 às 09h44
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados