Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
15 episódios

'Vai, Fernandinha': programa ganha nova temporada

Agência Estado
08 abr 2019 às 14:01
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Incansável e sempre com um belo sorriso no rosto, a atriz e apresentadora Fernanda Souza retoma nesta segunda (8) seu programa 'Vai, Fernandinha'. Ao todo serão 15 episódios, com direção de Raphael Vieira, e exibição de segunda a sexta-feira, às 22h30, no Multishow. Entre os convidados da temporada, nomes como Ingrid Guimarães, Baby do Brasil, Daniela Mercury, Buchecha, Heloísa Périssé, Noely e Xororó.

Casada com o músico Thiaguinho, Fernanda começou a surgir na tela ainda criança, e foi conquistando seu espaço. Ela conta que esse lado apresentador surgiu ainda na época do programa X-Tudo, da TV Cultura. "Eu tinha 10 anos, fiz o teste com 40 meninas e passei, esse foi meu primeiro grande trabalho como apresentadora", conta a geminiana, que este ano comemora seus 30 anos de carreira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Fernanda explica que essa ideia de ter um programa próprio veio após trabalhar no The Voice, da Globo, quando sentiu que seria bom se comunicar com o público diretamente. E foi a partir daí que ela teve a ideia de procurar o Multishow para vender sua ideia. "Eu resolvi apresentar um projeto e, quando disse ao Guilherme Zattar, que comandava o canal, que queria fazer um programa de entrevistas com meus amigos famosos, mas de uma outra forma, mostrando algo mais descontraída, ele logo gostou, dizendo que tinha tudo a ver com a emissora", afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lançamento em junho

Google anuncia IA para criar vídeos, resumir reuniões e melhorar emails

Imagem de destaque
Marco Legal dos Games

Câmara aprova regulamentação de mercado de jogos eletrônicos

Imagem de destaque
Polêmica

Lula dá recado a Musk, e Moraes cita má-fé ao negar pedido do X no Brasil

Imagem de destaque
Internet

Ataque de Musk a Moraes gera reação do STF e cobrança no Congresso por regulação de redes


E daí o sonho de Fernanda tornou-se realidade. Agora, a preocupação é da escolha dos convidados, que têm de ser nomes de consenso na equipe. Escolhido o nome, ela conta que o passo seguinte é pesquisar sobre a escolha, para ter material para as perguntas. "Vai, Fernandinha, por mais que ele tenha esse nome, é uma homenagem ao convidado. Não é só um programa de entretenimento, ele tem histórias de vida, algo que vai te acrescentar algo, surpreender, vai te fazer rir e emocionar."

Publicidade


Com tantos entrevistados nesse tempo todo, a atriz diz ser difícil destacar um, pois em quatro temporada, forma recebidas umas 60 pessoas. "Na categoria programa surpreendente, tem Sandy e Lucas, que mostraram um outro lado tão real e humano, e me senti honrada de ela ter confiado em mim para mostrar esse relacionamento deles. Recebi muitas mensagens por causa desse programa", revela Fernanda.


Você pode conferir os episódios pelo YouTube:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade