Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Pulmão de aço'

Vitória de fumante Fiuk contra crossfiteiro Arthur em prova gera memes

Folhapress
12 mar 2021 às 14:30
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A internet não tem perdoado mais uma vitória de Fiuk sobre seu concorrente Arthur no BBB 21. Diversos memes têm invadido as redes sociais por causa da derrota do crossfiteiro contra um fumante.


Na última Prova do Líder, Arthur não aguentou o desgaste e a sede e pediu para sair. Ele fazia dupla com Projota. Na etapa, tinham de correr por dentro de uma passarela e entregar uma gilete ao companheiro. A prova durou ao menos oito horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A dupla que acabou vencendo era composta por Fiuk e Rodolffo. Pelo fato de o sertanejo já estar imune após indicar Carla Diaz e João no Paredão falso, a liderança deve ficar com o cantor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Várias queixas

Usuários relatam falhas no Instagram com contas desconectadas

Imagem de destaque
Entenda

Consumo de violência online pode levar a ataques de jovens, aponta estudo

Imagem de destaque
Fique atento!

Golpe usa falso aplicativo do Imposto de Renda 2024 para roubar dados dos contribuintes

Imagem de destaque
Encara?

Candy Crush pode te deixar milionário! Campeonato pagará prêmio de R$ 5 mi


"Dois pontos pro fumante, zero pro crossfiteiro", brincou um seguidor ao lembrar que Fiuk também havia ido mais além na Prova do Líder em que Sarah se sagrou vencedora. Na ocasião, a etapa testava a agilidade dos competidores. Arthur machucou o ombro e saiu mais cedo.

Publicidade



"Eu vivi pra ver o crossfiteiro Arthur perder uma prova de resistência pro cara que fuma cinco maços de cigarro por dia", publicou outra seguidora.


"O fumante toda semana indo mais longe que o crossfiteiro em prova de resistência/agilidade. E a OMS vendo isso", disse outro. "Nunca duvide de um fumante", postou outro internauta.

Publicidade



Até a rede social do confinado resolveu entrar na brincadeira e postou que estava orgulhoso do "pulmão de aço".



Depois de perder a prova, Arthur se disse pessimista e já pensa que estará na berlinda. "Eu perdi, estou no Paredão mais uma vez", disse. Carla Diaz tentou amenizar. "'Ou não, né?'."

Mesmo assim, Arthur quer vencer a prova do Anjo e já sabe para quem daria o castigo do monstro. "Se eu ganho o anjo, [Fiuk] vai pro monstro e pra xepa. Vou fazer o que ninguém nunca fez, saio terça-feira feliz", contou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade