Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Centro Histórico

Joby Humberto anima feira noturna na Concha Acústica nesta terça; veja o que terá para comer e beber

Redação Bonde
26 mar 2024 às 13:52
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O músico Joby Humberto será a atração musical da feira da lua desta terça-feira (26), promovida pela Concha Associação dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Londrina. O evento ocorre às terças e sextas, na praça da Concha Acústica, sempre com apresentações, food trucks e barracas.


Nesta semana, a associação decidiu adiantar o evento para a quinta-feira (28), devido ao feriado da Sexta-Feira Santa (29). Quem se apresenta na próxima feira é Halisson Son.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo romance

Arthur Picoli e Ivy Moraes, ex-BBBs, assumem namoro

Imagem de destaque
Evento gratuito

Semana de Arquitetura encerra neste sábado com show de Kiko Jozzolino em shopping de Londrina

Imagem de destaque
Entenda

Anitta diz que certeza de que fosse morrer inspirou 'Funk Generation'

Imagem de destaque
Universos distintos

Marcelo Tas lembra infância caipira para falar sobre carreira e tecnologia


A feira da lua é uma forma de resgatar a ocupação do Centro Histórico de Londrina. Nas duas noites, food trucks e barracas oferecem comidas e bebidas variadas, que vão de chope artesanal a sucos variados e caldo de cana e comidas como espetinhos, lanches prensados, pastéis, comidas de boteco, além de produtos típicos de feiras livres como ovos, mel, queijo palito, pão caseiro, bolos, doces caseiros, bombons, frutas e legumes.


A presidente da associação Concha, Iara Hernandes, recorda que o fechamento dos restaurantes noturnos ajudaram a deixar o centro de Londrina esquecidos. Por outro lado, a associação aproveitou a percepção de que o londrinense costuma frequentar feiras livres. “Por isso, trouxemos essa feira para o coração de  Londrina, com o intuito de os londrinenses e os moradores da região metropolitana venham para o centro de Londrina. Às sextas-feiras, temos sempre um bom show com artistas londrinenses. Nas terças-feiras, temos sempre um artista que se faz presente, toca e canta durante a feira. O Centro de Londrina ainda é vivo e nós queremos que seja pujante, que seja vibrante como era até há poucos anos ”, afirma.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade