Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Clássico chinês

José Sérgio é eliminado do MasterChef após fazer rolinho primavera

Folhapress
13 out 2021 às 10:46
Continua depois da publicidade

O rolinho primavera de José Sérgio, 50, não deu certo, chegou a ser chamado de "rolão" e o representante comercial foi o eliminado da semana no MasterChef Brasil nesta terça-feira (12).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


"Não me arrependo de nada no MasterChef, faria tudo de novo. Não mudaria nada nos pratos que eu fiz ou em quem eu sou, essa é a minha essência", disse após a eliminação. Para o futuro, o projeto é ter uma ONG com o nome da mãe, Cícera Cruz, para ajudar as pessoas.

Continua depois da publicidade


Na prova de eliminação, os participantes foram desafiados a preparar um clássico chinês, o dim sum, petiscos preparados em formato de trouxinhas recheadas, com massas leves e que costumam ser apreciados com chás.


O episódio desta terça foi gravado em Ilhabela, no litoral paulista, e teve o cantor Vitão como convidado. Na primeira parte do programa, os vencedores da repescagem, Tiago e Helena, lideraram as duas equipes em uma prova com frutos do mar.

Continua depois da publicidade


Um café da manhã de hotel também fez parte das provas do dia. A administradora Helena e a atriz Isabella agradaram os jurados ao servir tostadas de avocado e salmão defumado, cuca de uva e ovos com bacon.


A temporada 2021 do MasterChef Brasil começou com 23 participantes, tem um eliminado por semana e chegará ao final com um único vencedor, que ganhará um prêmio de R$ 300 mil.

Continue lendo