Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Artista debochou da dupla

Luana Piovani critica a popularidade de Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Folhapress
11 jan 2024 às 12:10
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Luana Piovani, 47, usou as redes sociais nesta quarta-feira (10) para comentar sobre o relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella. 


A atriz criticou a popularidade em alta do casal após a entrada da cantora no BBB 24 e debochou da dupla. "Geral achando o casal 'fofo', né?", escreveu a apresentadora ainda colocando um emoji de vômito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A atriz compartilhou uma publicação em que mencionava ter apanhado do ator e que estranhava as pessoas aprovarem a relação do cantor e ator com a filha mais velha de Zezé Di Camargo. "Só eu que olho para ele e lembro que bateu na Luana Piovani ou acontece com vocês também?", dizia a publicação postada por Luana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Casamento aberto?

"A gente fala sobre isso", diz Angélica sobre relação não monogâmica com Luciano Huck

Imagem de destaque
Pequeno Ravi

Viih Tube revela nome do segundo filho; feto tem mais de 150 mil seguidores

Imagem de destaque
"Gaga Returns"

Lady Gaga anuncia novo álbum quatro anos após seu último lançamento

Imagem de destaque
Entrevista ao Fantástico

Após passar por cirurgia no cérebro, Tony Ramos afirma que valoriza muito mais a vida


Mais cedo, a apresentadora compartilhou um vídeo interpretado como indireta pelos internautas. "Se está ruim para você, imagina para quem está com meu ex (risos). E está achando que encontrou o presente de Deus (risos). Eu conto ou vocês contam?", dizia o vídeo repostado por Luana, que no mês passado tinha criticado famosos que fazem publicidade para jogos de azar.

Publicidade


Dado e Luana viveram um um relacionamento entre 2006 e 2008. O ator foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em 2013 pela Lei Maria da Penha, mas a sentença foi anulada porque o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro entendeu que não houve violência doméstica. 


No ano seguinte, o Superior Tribunal de Justiça manteve a condenação por violência doméstica, mas a pena não foi cumprida porque na época da decisão, a sentença já havia prescrito.


Em entrevista ao podcast Acessíveis Cast, de Titi Müller e Marimoon, a artista revelou que viveu o período mais difícil de sua vida após ter sofrido a agressão. "Fui agredida numa época em que não tinha rede social, não tinha hashtag, não tinha close maquiado falando 'mexeu com uma, mexeu com todas'. Fui espezinhada pela mídia e pelas pessoas", contou. 


"Só tive o apoio dos amigos mais próximos e da minha família. As pessoas faziam chacota do que eu tinha vivido", lamentou.


Imagem
Juliette abre o jogo sobre motivo de esconder namoro por oito meses
Juliette, 34, e Kaique Cerveny, 26, estão perto de celebrar o primeiro ano de relacionamento.


Imagem
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
O cantor e compositor Chico Buarque assinou um manifesto em defesa do padre Júlio Lancellotti encabeçado pelo Centro Acadêmico XI de Agosto, entidade estudantil da Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade