Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Chico, se tu não me quiseres

Luísa Sonza diz que foi traída por Chico Moedas e anuncia término do relacionamento

Redação Bonde
20 set 2023 às 12:00
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Luísa Sonza anunciou, no programa Mais Você, da TV Globo, na manhã desta quarta-feira (20), o término de seu relacionamento com Chico Moedas, influenciador que inspirou a música "Chico", uma das faixas mais populares do novo álbum da cantora.


Sonza e Moedas assumiram o namoro em julho deste ano e, depois de boatos sobre uma possível crise, a confirmação foi feita e tirou lágrimas de Ana Maria Braga, que recebeu a cantora em seu programa de TV.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Também às lágrimas, Sonza leu um texto que havia enviado para a apresentadora. Para anunciar o término, a cantora citou que foi traída por Moedas "no banheiro sujo de um bar".

Leia mais:

Imagem de destaque
Palco Mundo

Rock in Rio 2024 anuncia Travis Scott e OneRepublic na programação

Imagem de destaque
No Ginásio Moringão

Ney Matogrosso chega a Londrina para mostrar o 'Bloco na Rua' em show

Imagem de destaque
FEZ BARIÁTRICA EM AGOSTO

Com 40 kg a menos, Jojo Todynho conta quais cirurgias pretende fazer

Imagem de destaque
Pedido negado

Príncipe Harry enfrenta dívida de mais de R$ 6 milhões após perder processo


"Insuportavel que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra. É um medo de acreditar nas pessoa, é toda sua entrega, amor jogados fora", leu.

Publicidade


Imagem
'Mais uma vez decepcionada', posta Bruna Biancardi após nova traição de Neymar em festa
Após novos vídeos que registraram o jogador Neymar em uma festa com duas mulheres na Espanha, a esposa do jogador, Bruna Biancardi, se pronunciou no Instagram.


No texto, Sonza disse ter escolhido terminar com o influenciador para quebrar um ciclo por outras mulheres. Veja a declaração da cantora na íntegra:


"É insuportável que a traição a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia o que eles chamam de erro pontual, da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição você faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar. 

Publicidade


De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira que ainda geralmente vem não só antes como depois da traição, como se a traição já não bastasse. Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe pra você. Invalidando tudo que a gente pensa, acredita, vê, tudo que é real.

Publicidade


Nos atacam sem parar como se não fossemos nada, mentem olhando no olho como se fossemos uma ameba que caia em qualquer coisa que eles possam dizer. A verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, de manipular que o mundo é deles e eles podem tudo que nada é grave, que sabe como é homem é assim, o meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada.

Publicidade


Hoje vocês não vencem. Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham muitas vezes nem pra onde ir acabando por ter que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje eu me escolho mesmo que me doa. Mesmo que, por vez eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira porque você naquela noite, naquele bar não me protegeu, mesmo que eu quisesse. Hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós e antes de ir eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você."


Imagem
Tiago Leifert abre o jogo sobre estado de saúde da filha, Lua
Tiago Leifert, 43 abriu o jogo, em entrevista ao programa Pânico, sobre o estado de saúde da sua filha, Lua, 2, fruto de seu casamento com a jornalista Daiana Garbin, 41
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade