Pesquisar

Canais

Serviços

- Arquivo/COM UEL
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Música clássica

Orquestra da UEL apresenta segundo concerto da Temporada Ouro verde 2022 no dia 14

Redação Bonde com O Perobal
06 abr 2022 às 20:06
Continua depois da publicidade

O segundo concerto da Osuel (Orquestra Sinfônica da UEL) na Temporada Ouro Verde 2022 ocorre no próximo dia 14 de abril (quinta-feira). Sob regência do Maestro convidado Vitor Gorni, com repertório no Jazz, Choro e Música Popular Brasileira, o evento traz músicas de Duke Ellington, Dave Brubeck, Chick Corea, Tom Jobim, Dorival Caymmi, Paulinho da Viola, Raul de Barros, entre outros.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Em relação aos arranjos, a maioria é assinada por Gorni. O maestro também incluiu no programa arranjos de músicos da própria Osuel, além de participações de diversos outros como solistas no concerto.

Continua depois da publicidade


A apresentação marcará a primeira audição mundial com orquestra de duas obras: “Terra Brasilis” (composição de Vitor Gorni, dedicada ao Maestro Othonio Benvenuto) e “Terno” (escrita especialmente para o Clube do Choro de Londrina pelo compositor carioca Maurício Carrilho). O concerto contará também com dois convidados especiais: Ozório Perez (do Clube do Choro de Londrina), no Violão de 7 Cordas, e a cantora Elisângela Garcia.


Os ingressos estarão à venda a partir de segunda-feira (11). Eles podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Ouro Verde, das 14h às 19h. A entrada inteira será vendida a R$ 20, a meia-entrada custará R$ 10. 

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade