Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Exclusividade afetiva"

Namorada de Endrick conta que casal fez contrato de namoro com regras

Folhapress
14 abr 2024 às 19:30
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A influenciadora Gabriely Miranda namora o jogador do Palmeiras Endrick há seis meses. Em julho, o atacante se muda para Espanha, onde irá defender o Real Madrid, e ela ainda não sabe se irá acompanhá-lo nos primeiros meses da nova jornada. 


Mas, a também modelo diz que não está preocupada com a distância e toda essa segurança é baseada em um contrato que os dois fizeram recentemente.A novidade foi anunciada em uma entrevista que Gabriely deu nesta sexta-feira (12) ao Pod Delas. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Casamento aberto?

"A gente fala sobre isso", diz Angélica sobre relação não monogâmica com Luciano Huck

Imagem de destaque
Pequeno Ravi

Viih Tube revela nome do segundo filho; feto tem mais de 150 mil seguidores

Imagem de destaque
"Gaga Returns"

Lady Gaga anuncia novo álbum quatro anos após seu último lançamento

Imagem de destaque
Entrevista ao Fantástico

Após passar por cirurgia no cérebro, Tony Ramos afirma que valoriza muito mais a vida

Acompanhada de Endrick, ela explicou que não é um vínculo que determina tempo de duração. "Tem e-mail, tem RG, assinatura dele, minha assinatura... tem tudo direitinho", começou a modelo, que escreveu a maioria das cláusulas.

Publicidade


Endrick disse que na ocasião foi surpreendido com a proposta da namorada. "Na hora que ela estava fazendo, achei que ela estava muito p... comigo. Porque ela demorou uma horinha. Ela não me respondia. 'Eu fiz alguma m...'. E ela realmente fez um contrato."

Publicidade
Imagem
Título da página
Descrição da página


Na primeira cláusula, Gabriely diz que os namorados declararam estar em um relacionamento afetivo voluntário, baseado no respeito, compreensão e carinho. Os dois também se comprometeram com exclusividade afetiva, não mantendo relacionamento romântico ou íntimo com terceiros ou pessoas que já se relacionaram no passado.


Endrick ainda listou outras cláusulas: "Dizer 'eu te amo' é obrigatório em qualquer situação e andar sempre de mãos dadas", comentou surpreendendo as apresentadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki.

Publicidade

Gabriely também falou sobre as proibições: "Extremamente proibido discutir ou brigar na frente dos outros e também não pode ter uma mudança drástica de personalidade e comportamento. Não podemos dormir ou sair brigados".

O atacante explicou que, quando uma regra do acordo é quebrado, o outro precisa ser recompensado como forma de "pagar a multa". "Quem não cumpre com isso, chega no final do mês tem que dar o que o outro quer. Tipo assim, eu pedi um fone da Apple e ela me deu", explicou. 


Em uma das apostas perdidas por Gabriely, Endrick ganhou um Playstation 5 da influenciadora.


Imagem
Título da página
Descrição da página
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade