Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boca no trambone

Paola Carosella vira alvo de críticas nas redes após xingar apoiadores de Bolsonaro

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 mai 2022 às 16:58
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ex-jurada do Masterchef Brasil (Band), Paola Carosella, 49, afirmou durante uma entrevista que "é muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto, ou é burro". Com tal declaração, virou alvo de críticas dos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL).


As afirmações foram feitas ao DiaCast na última quinta-feira (19), mas repercutiram com maior força desde o domingo (22) no Twitter. As palavras "escrota" e "argentina" chegaram a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (23).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Alguns internautas propuseram que Carosella, nascida na Argentina e naturalizada brasileira, deveria voltar para seu país de origem e sugeriram um boicote ao Arturito, restaurante da chef de cozinha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira

Imagem de destaque
Comemoração

'Que venham mais 50', diz Belo ao celebrar festa de aniversário

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba


"Boa noite pessoal da Eisenbahn, quer dizer que vocês patrocinam a escrota Paola Carosella, que veio da Argentina para o Brasil ofender os brasileiros honestos? Chegou a hora de boicotar a cerveja Eisenbahn e o Arturito", escreveu um internauta em uma publicidade que a chef fez com a marca de cervejas.

Publicidade


O ex-secretário de Cultura do atual governo, Mário Frias seguiu a mesma linha: "A pergunta que não quer calar: por que a Paola Carosella não volta para a Argentina? O sistema político que ela quer para o Brasil já foi implantado com sucesso no seu país, a solução é simples. É só voltar para lá", escreveu o ator.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade