Após temporada de estreia bem-sucedida, o espetáculo “Kiria, Puri e Vian”, criação do Grupo Mancha com texto e direção de Luan Valero, retorna aos palcos com novas apresentações nos dias 27, 28 e 29 de junho, sempre às 20h, na Divisão de Artes Cênicas da UEL (DAC).
Kiria, Puri e Vian estão em uma pausa na longa viagem que fazem juntos. No passado, formaram uma companhia de teatro, junto a um quarto membro. A companhia se desfez e seus antigos integrantes se reencontram apenas agora. Nesta noite, dormir parece impossível e, no entanto, os sonhos acontecem. Essa é a sinopse contada no espetáculo de estreia do grupo.
Leia mais:

Lívia Nestrovski e Fred Ferreira apresentam show “Na Carne da Pêra” nesta terça

Conta de Elmo do 'Vila Sésamo' é invadida e publica mensagens antissemitas

Camerata de Violões leva diversidade de sons ao Arapongas

Duo Clávis celebra trajetória em show no Festival Internacional de Música de Londrina
O texto foi desenvolvido pelo dramaturgo Luan Valero - também diretor da montagem -especialmente para esta produção. O espetáculo estreou no final de março, com um total de seis apresentações durante dois finais de semana, com um público de mais de 180 pessoas.
O espetáculo evoca cenas que dialogam com a vida de uma companhia de teatro, com um período de recessão política e com as relações interpessoais entre amigos - temas que refletem as inquietações artísticas do grupo e o contexto político no qual o texto foi criado.
“Para escrever esse texto, eu me baseei bastante no trabalho em sala, e nas experiências de todos nós que estavam envolvidos ali no processo. Nas nossas experiências e nas nossas referências teatrais.”, comenta Valero.
Serviço:
Quando: Sexta (27), sábado (28) e domingo (29), às 20h
Onde: Divisão de Artes Cênicas da UEL, Av, Celso Garcia Cid, 205
Garanta seu ingresso pelo Sympla