Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Record mostra agressão de Rachel Sheherazade e fala com a casa sobre expulsão

Folhapress
20 out 2023 às 11:30
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Fazenda 15 explicou e detalhou a expulsão de Rachel Sheherazade no programa desta quinta-feira (19). A apresentadora Adriane Galisteu começou o reality da Record recuperando um histórico da casa toda e o início dos desentendimentos após a vitória de Jenny Miranda na prova do fazendeiro, na noite desta quarta-feira (18).


O programa exibiu as discussões dos integrantes da casa com a jornalista, que se negou a executar o trato das ovelhas em obrigação dada por Jenny. Além da rainha da semana, Tonzão Chagas foi outro peão que discutiu com Rachel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Mais tarde, Márcia Fu chegou a chamar a jornalista e a fazendeira de "molecas", e outros participantes debateram o fato de Rachel não se submeter às atividades solicitadas. Lucas Souza disse que não iria insistir com a amiga, enquanto outros peões se revoltaram com a falta de ação da peoa.

Leia mais:

Imagem de destaque
46ª edição

'Auto da Paixão de Cristo’ terá apresentação extra no Aterro do Lago no Domingo de Ramos

Imagem de destaque
Confira a programação

Com ingressos por R$12, Semana do Cinema em Londrina começa nesta quinta-feira (22)

Imagem de destaque
Resultado apertado

BBB 24: Deniziane é a nona eliminada do reality com 52,02% dos votos

Imagem de destaque
José Leonardo

É menino! Zé Felipe e Virgínia anunciam sexo do 3º filho

Conforme imagens exibidas pela Record, Rachel Sheherazade colocou a mão com força na boca de Jenny, no estábulo da casa, durante uma discussão. As duas se afastaram após discutirem mais uma vez. A emissora disse que ela infringiu uma regra do programa, de agredir outro participante, e por isso que foi expulsa.

Publicidade


Galisteu formalizou a desclassificação e perguntou como os roceiros estavam. André afirmou que se sentia triste pelo ocorrido: "Muito triste com essa narrativa de violência que vem sendo colocada dentro dos realities do Brasil. Tivemos situação de homofobia, de peitar, e acho isso difícil de conviver. Por um lado, aliviado. Por outro, muito triste pelo que aconteceu."


Kally comentou sobre "um propósito de Deus": "Muito aliviada por conta da roça, mas muito triste pela Rachel. Espero que o Brasil abrace ela, pois estamos aqui mandando energia positiva. Acredito num propósito de Deus e acho que isso é o melhor pra ela". Nadja também deu sua versão: "Eu passei por uma expulsão e me coloquei no lugar dela. Não deve ser fácil e deve estar muito difícil pra ela."


Por fim, Galisteu encerrou dizendo que a edição seguia quente. "O jogo acabou para a Rachel, mas segue firme para vocês. Ontem completamos um mês de Fazenda e, posso falar? O programa está entregando tudo e engajando geral! Então vamos jogar, não percam o foco", finalizou a apresentadora.


Imagem
Rachel Sheherazade é expulsa do reality 'A Fazenda 15' após briga com Jenny
A Record anunciou que a jornalista Rachel Sheherazade está expulsa de A Fazenda 15 após uma briga com Jenny Miranda.
Receba notícias do Bonde no Whatsapp/Telegram e fique por dentro de tudo!
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade