Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Wizards Beyond Waverly Place'

Revival de 'Os Feiticeiros de Waverly Place' ganha título e fotos oficiais

Folhapress
14 mai 2024 às 19:57
- Disney/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Disney divulgou novas fotos e o nome oficial do revival de "Os Feiticeiros de Waverly Place". A nova série está sendo produzida pelo Disney + e será chamada "Wizards Beyond Waverly Place". Selena Gomez e David Henrie voltam como Alex e Justin Russo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Plataforma Star+ vai ter conteúdo incorporado ao selo Disney+ em junho

Imagem de destaque
Do Rio para Hollywood

Anitta participa como jurada do RuPaul's Drag Race e exalta Pabllo Vittar e Gloria Groove

Imagem de destaque
Estreia dia 28

MasterChef 2024 tem prêmio recorde, dinâmica inédita e presença de famosos

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Netflix lança trailer da nova temporada de Casamento às Cegas Brasil - Uma Nova Chance

As fotos de divulgação mostram Selena e David no familiar cenário do laboratório de magia da família Russo, além da família de Justin, a qual será protagonista da série. A atriz e empresária, vai atuar como produtora e deve retornar com a antiga personagem em uma participação especial logo no primeiro episódio.

Publicidade


A história do revival começa após um misterioso incidente na WizTech, onde um Justin Russo adulto deixou seus poderes de bruxo para trás, optando por uma vida humana normal com sua esposa e dois filhos. Mas ele tem uma surpresa quando uma poderosa jovem bruxa que precisa de treinamento aparece à sua porta.


A jovem bruxa, Billie, que Justin toma sob sua proteção, será interpretada por Janice LeAnn Brown, enquanto Alkaio Thiele viverá Roman Russo, filho mais velho de Justin; já Mimi Gianopulos interpretará a esposa de Justin, Giada.


"Os Feiticeiros de Waverly Place" acompanhava os irmãos Russo, três irmãos aparentemente comuns, mas que estão em treinamento para se tornarem feiticeiros e herdar o dom da família. A série ficou no ar no Disney Channel de 2007 a 2012, e ainda contou com Jake T. Austin e Jennifer Stone no elenco.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade