06/05/21
PUBLICIDADE
Tell me why...

Backstreet Boys adiam show em SP por causa do coronavírus

A organização do show dos Backstreet Boys voltou atrás e decidiu adiar o show em São Paulo, que ocorreria neste domingo (15) no Allianz Parque (zona oeste), com os ingressos esgotados.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Com a pandemia do novo coronavírus, muitos fãs tiveram dúvidas sobre a realização. Contatada no início deste sábado (14), a produtora Live Nation havia afirmado que o evento estava mantido.

"A segurança e o bem-estar de nossos fãs, funcionários e de todas as pessoas são sempre nossas principais prioridades. Lamentamos a decepção dos fãs", afirmou em nota.

Como forma de combater a ampliação da crise do coronavírus em São Paulo, a prefeitura da capital e o governo do estado cancelaram por tempo indeterminado todos os eventos com aglomerações organizados pelo poder público.

Para eventos particulares não há proibição, mas uma recomendação para que sejam evitados.
A produção não confirmou a quantidade de pessoas que poderia ir ao show, mas o Maroon 5, por exemplo, reuniu cerca de 45 mil no mesmo local em 1º de março.

Segundo a Live Nation ainda, os fãs devem manter os ingressos em mãos, pois serão válidos para a nova data que deve ser divulgada em breve, bem como a política de reembolso do valor do ingresso para aqueles que não conseguirem comparecer na nova data.

Seria o terceiro show da boy band nesta passagem pelo Brasil. O primeiro foi em Uberlândia (MG), na quarta (11), para 6.500 pessoas. Já o segundo foi no Rio de Janeiro, nesta sexta (13), na Jeunesse Arena -o público não foi divulgado.

Antes de chegar ao país, o perfil oficial do grupo nas redes sociais postou de forma humorada uma recomendação para o público lavar bem as mãos enquanto ouvem hits.

"Anúncio de utilidade pública do BSB: os Backstreet Boys se preocupam com sua saúde e segurança. Por favor, usem estas músicas como guia para o tempo correto de lavagem das mãos."

O quinteto formado por Brian, Kevin, Nick, A.J. e Howie D. lançou em janeiro de 2019 o álbum "DNA" e iniciou uma turnê mundial em maio na Europa. Agora finaliza a série de apresentações da DNA World na América Latina, que teve na agenda países como México, Colômbia, Chile, Argentina e Uruguai.

SHOWS

A Covid-19 tem causado o cancelamento de diversos eventos musicais. O Lollapalooza Brasil, agendado para 3, 4 e 5 de abril, no autódromo de Interlagos (zona sul de São Paulo), anunciou nesta sexta (13) que foi reagendado para os dias 4, 5 e 6 de dezembro.

As versões da Argentina e do Chile seguiram o mesmo movimento e, do fim de março, passam para o fim de novembro.

No Brasil, os sete shows da boy band inglesa McFly, que seriam em março, foram transferidos para setembro e outubro: São Paulo (24/9), Curitiba (25/9), Porto Alegre (27/9), Uberlândia (29/9), Ribeirão Preto (1º/10), Belo Horizonte (3/10) e Rio de Janeiro (4/10).

"Devido a consequências imprevisíveis da crise de saúde mundial e o alerta de pandemia de coronavírus da OMS, a turnê do McFly no Brasil foi adiada," explicou a banda no Instagram.

A passagem conjunta de Offspring e Pennywise no Brasil, em março, também foi adiada por tempo indeterminado.

O Coachella, um dos principais festivais do mundo, foi remarcado nesta semana. O evento na Califórnia seria realizado de 10 a 12 e 17 a 19 de abril. Agora, vai ser de 9 a 11 e de 16 a 18 de outubro.

As cantoras brasileiras Anitta e Pabllo Vittar são duas representantes do Brasil no lineup, que ainda conta com Rage Against the Machine, Travis Scott, Frank Ocean, Lana Del Rey e Fatboy Slim.
Performances de bandas como o Pearl Jam e da cantora Madonna também tiveram de ser canceladas.

O grupo liderado por Eddie Vedder adiou a primeira parte da turnê Gigaton, que começaria em 18 de março e contaria com 17 shows na América do Norte.

Em Paris, Madonna seguiu a recomendação da polícia local e cancelou duas apresentações da turnê Madame X, em 10 e 11 de março.

O Ultra Music Festival, em Miami, o Tomorrowland Winter, em Alpe d'Huez (França), e shows de Bob Dylan no Japão também seguiram o caminho.

DNA World Tour - Backstreet Boys | América Latina 2020:
21/2 - Cidade do México (México) | Palacio de los Deportes
24/2 - Monterrey (México) | Arena Monterrey
26/2 - Guadalajara (México) | Arena VFG
28/2 - San José (Costa Rica) | Parque Viva - Anfiteatro Coca Cola
1º/3 - Bogotá (Colômbia) | Movistar Arena
4/3 - Santiago (Chile) | Bicentenário La Florida
7/3 - Buenos Aires (Argentina) | Campo Argentino de Polo
8/3 - Montevidéu (Uruguai) | Antel Arena
11/3 - Uberlândia | Arena Sabiazinho
13/3 - Rio de Janeiro | Jeunesse Arena
15/3 - São Paulo | Allianz Parque (adiado)
Amon Borges - Folhapress
Continue lendo
Primogênita

Com covid, Barbara Bruno, filha de Nicette e Paulo Goulart, apresenta melhora

06 MAI 2021 às 16h30
Déa Lúcia

Mãe de Paulo Gustavo agradeceu ao filho na hora da despedida

06 MAI 2021 às 15h30
Eita!

Karol Conká fala mal de Rafa Kalimann em áudio vazado

06 MAI 2021 às 15h15
'Não sei descrever'

Juliette diz que nunca imaginou ser tão amada em seu 1º vídeo após vitória

06 MAI 2021 às 15h00
Ao vivo

'Não sei se volto', Alexandre Garcia ameaça deixar CNN Brasil

06 MAI 2021 às 14h45
Não perca!

Coletivo Quizomba realiza festival on-line neste sábado, 08

06 MAI 2021 às 14h30
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados