Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Boninho responde críticas sobre transmissão do Carnaval na Globo

Folhapress
13 fev 2024 às 14:33
- Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Diretor de gênero de variedades e reality show da Globo, e grande responsável pelas transmissões do Carnaval, J.B de Oliveira, o Boninho, diz não se importar com as críticas que a transmissão dos desfiles das escolas de samba recebeu neste ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Ex-todo poderoso da Globo, Boni transforma trilha do Fantástico em investimento

Imagem de destaque
Reta final

Alane, Isabelle e Matteus se enfrentam no último paredão do BBB 24

Imagem de destaque
É o Brasil do Brasil

Beatriz do BBB faz Ana Maria Braga bater recorde de audiência em 2024

Imagem de destaque
Série B

Clubes paulistas deixam Libra e fecham com Liga Forte União por críticas a contrato com Globo

Em entrevista para a revista Veja nesta terça (13), Boninho assumiu a responsabilidade como diretor, mas negou ligar para o que grande parte do público reclamou nas redes sociais.

Publicidade


"Eu sou o diretor. Estou amando tudo. Não estou nem aí para as críticas", afirmou rapidamente em entrevista no Sambódromo da Sapucaí. Boninho estava no local com sua companheira, a apresentadora Ana Furtado.


A Globo vem sofrendo diversas críticas nas redes sociais pela cobertura dos desfiles de Carnaval de 2024. Internautas condenaram a falta de informações transmitidas na televisão, como o histórico das escolas e problemas que ocorreram ao longo do percurso.

Publicidade


Para este ano, a transmissão do Carnaval do Rio de Janeiro da emissora é uma parceria da área de entretenimento com o esporte, setores que são flexíveis com publicidade, algo não permitido na área de jornalismo.


Karine Alves e Alex Escobar coordenaram, do estúdio, a comunicação com quem estava na avenida, trabalho exercido este ano por influenciadores, como Vitor DiCastro.


A Federação Nacional dos Jornalistas emitiu uma nota nesta terça (13) em que repudia a cobertura de Carnaval da Globo e afirma que, com apresentadores despreparados e desinformados, a transmissão teve erros.


"Ao abrir mão de repórteres, a emissora detentora do direito comercial de transmissão deixou os espectadores sem informações cruciais sobre a festa. A entidade enfatiza a importância essencial do trabalho jornalístico na cobertura deste evento tão importante para a cultura nacional", diz a nota.


Imagem
Paolla Oliveira relata perrengue com 'cabeça' de onça
Paolla Oliveira, 41, contou sobre sua experiência desfilando com uma fantasia de onça que chamou atenção na Grande Rio.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade