Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fim de um era

Christina Rocha rescinde contrato com o SBT após pedir para deixar o Tá na Hora

Gabriel Vaquer - Folhapress
02 mai 2024 às 14:12
- Rogério Pallatta/SBT
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O SBT e a apresentadora Christina Rocha rescindiram o contrato que tinham nesta quinta (2). A sua saída acontece após Christina pedir para deixar o Tá na Hora, programa jornalístico que vai ao ar no fim de tarde da emissora de Silvio Santos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Whoopi Goldberg reúne elenco de 'Mudança de Hábito' e revive clássicos da trilha sonora

Imagem de destaque
Direitos de 35 novelas

SBT tem textos originais de Janete Clair até 2043, mas opta por deixar tramas na gaveta

Imagem de destaque
Som Brasil

Vocalista do Raça Negra chora ao cantar com Neguinho da Beija-Flor em especial na Globo

Imagem de destaque
Quem será?

Sabrina Sato, Taís Araujo e Eliana disputam vaga de Ivete Sangalo no Masked Singer Brasil

"A assessoria de comunicação informa que o SBT e a apresentadora Christina Rocha decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato artístico entre a as partes", diz o comunicado do SBT.

Publicidade


"Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada", agradece a emissora.


Christina Rocha saiu do Tá na Hora no último dia 17 de abril, depois de ficar afastada por dez dias devido a problemas familiares. Em seu lugar, o SBT escalou Márcia Dantas.

Publicidade


Desde quando estreou, em março, o Tá na Hora tem marcado médias entre 3 e 4 pontos de audiência na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores na capital paulista.


Atualmente, sua disputa é pelo terceiro lugar. Nos primeiros dias, a atração conseguiu vencer o Brasil Urgente com José Luiz Datena na Band, mas ficou atrás do Cidade Alerta com Luiz Bacci na Record.

Publicidade


Christina Rocha teve diversas passagens pelo SBT. Nos anos 1980, fez parte do programa O Povo na TV. Já na década de 1990, apresentou o Aqui Agora. Também passou pela TV Gazeta, onde comandou o programa Mulheres.


A atual passagem começou em 2009, quando passou a apresentar o Casos de Família, programa que ficou no ar até o ano passado nas tardes da emissora.


O SBT afirma que Christina poderá voltar para a emissora se alguma oportunidade surgir. "O SBT expressa profunda gratidão por todo o seu trabalho e comprometimento ao longo dos anos, deixando as portas abertas para Christina", afirma o comunicado.


Imagem
Davi, do BBB 24, confirma que vai estudar Medicina e fala do fim da relação
Campeão do BBB 24, Davi, 21, confirmou, durante uma live nesta quinta-feira (2) em uma rede social, que vai estudar Medicina e também comentou sobre o fim do seu relacionamento.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade