Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Convite de Huck

Fátima Bernardes aceita dançar com Antonio Banderas na final da Dança dos Famosos

Folhapress
20 mai 2024 às 10:25
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fátima Bernardes nunca aceitou ser participante do Dança dos Famosos, mas a apresentadora vai mostrar seus dotes de bailarina na final da edição 2024 do quadro do Domingão com Huck (Globo). Neste domingo (19), ela aceitou o convite de Luciano Huck para uma apresentação no dia 7 de julho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Manoel Carlos conta motivo de não ter dado uma 'Helena' para Lilia Cabral

Imagem de destaque
Após sete anos

Globo vai voltar a transmitir shows do Rock in Rio ao vivo na TV aberta

Imagem de destaque
Veja vídeo

Natalia Becker abandona entrevista no Fantástico ao ser perguntada sobre formação

Imagem de destaque
Clínica de Natalia Becker

Outra cliente de influencer relata problemas após peeling de fenol

E não é uma dança qualquer. Huck pediu que ela dançasse um tango com Antonio Banderas. Fátima só perguntou se o ritmo poderia ser um bolero, que ela considera um pouco mais fácil. O apresentador disse que falaria com o ator espanhol para checar a possibilidade de mudança.

Publicidade


Apesar de ter brincado que agora teria que conseguir que Banderas participasse do programa, tudo indica que a vinda do astro hollywoodiano já está certa.


Huck disse que o convite para Fátima era uma retribuição por ela tê-lo feito dançar no quadro na final da edição de 2022. Naquele ano, a apresentadora fez a sugestão quando foi jurada do quadro, e o marido de Angélica ensaiou com a filha Eva no palco para colocar o plano em prática.


Neste domingo (19), Fátima voltou ao posto de jurada do quadro. Ela formou o júri artístico ao lado da cantora Pabllo Vittar. O júri técnico é fixo e formado por Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.


Imagem
Tony Ramos é submetido a nova cirurgia após formação de novos hematomas no crânio
Tony Ramos, 75, voltou a ser submetido a uma cirurgia na cabeça neste domingo (19). O ator voltou a apresentar hematomas intracranianos e foi operado pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho no Hospital Samaritano Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade