Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

HBO Max compra direitos de streaming e vai transmitir Paulista a partir de 2022

Camila Mattoso - Folhapress
01 nov 2021 às 12:59
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A TNT Sports adquiriu os direitos de transmissão em streaming do Campeonato Paulista de Futebol e exibirá partidas do torneio pelos próximos quatro anos em sua plataforma, a HBO Max, que já possui a Liga dos Campeões da Europa.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A TNT Sports é uma marca esportiva da WarnerMedia, que também detém os canais CNN, Cartoon Network, HBO, entre outros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 86 anos

Raul Gil afirma que pretende se aposentar da TV em dezembro

Imagem de destaque
Paredão quádruplo

BBB 24: Leidy é a décima quarta eliminada do reality, com 88,33% dos votos

Imagem de destaque
Paul Nassif

Médico que conserta plásticas na TV faz apelo às brasileiras: 'Parem de injetar substâncias ilegais'

Imagem de destaque
Novo comentarista

ESPN supera Globo e TNT Sports e contrata ex-jogador Fábio Santos, ídolo do Corinthians


A Federação Paulista de Futebol já oficializou acordos com YouTube e TV Record, que comprou pacote de 16 partidas na TV aberta.

Publicidade


A transmissão do YouTube será em streaming aberto, ou seja, para todos que acessarem a plataforma. No caso da HBO Max, será restrita a assinantes, um streaming fechado.


Assim como em competições como Liga dos Campeões e Libertadores, o Campeonato Paulista terá produção centralizada de todos os jogos. A ideia é uniformizar a experiência dos torcedores em todas as plataformas e criar uma identidade visual.

Publicidade


O processo de venda dos direitos do torneio é conduzido pela empresa LiveMode, em nome da Federação Paulista.


Depois do fim do vínculo com a Globo, esse é o terceiro acordo firmado pela FPF para a transmissão do Estadual a partir de 2022.


Tradicional vitrine do Paulista, a Globo perdeu outros eventos relevantes nos últimos anos, como a Libertadores e a Copa América.


Dona dos direitos até essa temporada, a emissora carioca desembolsava R$ 225 milhões para ter a exclusividade em todas as mídias (TV aberta, paga e pay-per-view).

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade