Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Durante isolamento

Jornalista da GloboNews é xingado por pedestre ao fazer corrida no Rio

Folhapress
08 abr 2020 às 09:11
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O jornalista Marcelo Cosme, 40, apresentador do Em Pauta, programa da GloboNews, foi abordado e xingado por um pedestre enquanto fazia uma corrida pela orla do Rio de Janeiro.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, um homem de nome Alexandre Monteiro o filma e o critica com a voz exaltada a respeito da caminhada, já que Cosme estaria furando o isolamento social proposto pelos órgãos competentes de saúde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas imagens, Alexandre critica o fato de o apresentador achar um absurdo as pessoas estarem na rua e fazer o mesmo. "Quero filmar bem a sua cara para mais tarde você dizer lá na GloboNews que é um absurdo as pessoas estarem na praia, né?" disse o homem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Como resposta, Cosme explicou a ele que não fazia parte do grupo de risco e pediu respeito. Ele também disse que o homem em questão o estaria perseguindo há dois dias. O homem então fez mais um comentário: "Ah, não é? Mas a população toda é? Não pode trabalhar, não pode fazer nada que você faz escândalo na GloboNews Em Pauta, né? Seu lacrador", gritou ele, enquanto Cosme saiu apressado.


O pedestre ainda usou os termos "lacrador de merda", "lixo" e "hipócrita". E também disse que a GloboNews teria "um monte de petistas". Alexandre prometeu "escrachar" todos os dias o comunicador caso o encontre.

Procurada, a comunicação da Globo afirma que "a recomendação do Ministério da Saúde é de que exercícios físicos podem ser praticados ao ar livre por quem não está no grupo de risco, desde que se mantenha a orientação de evitar aglomerações". A comunicação diz ainda que "Marcelo Cosme estava sozinho, portanto, não estava desrespeitando essa recomendação".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade