Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

Participantes do “MasterChef Brasil” cozinham para 100 integrantes de escolas de samba no próximo episódio

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
25 jul 2022 às 17:20
- Melissa Haidar/Band
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Todo mundo sabe que uma das maiores paixões dos brasileiros é o Carnaval. E para homenagear a festa popular mais conhecida do mundo, o MasterChef Brasil invade o Sambódromo de São Paulo na próxima terça-feira (26), às 22h30, para montar sua cozinha no meio da Avenida. Palco das escolas de samba, o local tem 530 metros de comprimento e capacidade para receber mais de 30 mil pessoas, cenário ideal para uma prova grandiosa e desafiadora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Os participantes chegam sem saber o que esperar e logo são surpreendidos por um verdadeiro desfile fora de época, com direito a bateria, ala das baianas, mestre-sala e porta-bandeira. Depois de caírem no samba, a alegria vai se esvaindo quando descobrem qual será o desafio. Os chefs Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça explicam que, divididos em dois times, os competidores precisam servir uma feijoada completa, com acompanhamentos tradicionais, para 100 integrantes das agremiações do Grupo Especial. Para auxiliá-los nessa empreitada, eles contarão com a ajuda e mentoria de duas coordenadoras da ala das baianas, que já estão acostumadas a preparar a iguaria para os componentes. A equipe que conquistar o paladar da maioria dos convidados se salva da eliminação.  

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda como funciona

Saiba quem são os 100 participantes do reality A Grande Conquista 2

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro

Imagem de destaque
Produção de Roberto Cabrini

Globo libera, e Galvão vai à Record homenagear Ayrton Senna

Imagem de destaque
Ao Fantástico

'Um negão também consegue chegar no topo', diz Davi, vencedor do BBB 24

De volta à cozinha do MasterChef, os perdedores enfrentam uma difícil missão. Dessa vez, os concorrentes terão de levar os jurados direto para a África do Sul ao elaborar um autêntico bunny chow. O prato, que é um pão recheado de curry, surgiu em uma região com muita influência de imigrantes indianos. Fazer tudo do zero demandará técnica e precisão. A escolha dos ingredientes, o preparo, o descanso da massa e o tempo exato de forno são elementos essenciais para um resultado satisfatório. O cozinheiro que entregar a pior versão da receita dará adeus ao tão sonhado troféu.   

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade