Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Chega Mais

Paulo Mathias acerta com o SBT após pedir demissão da Jovem Pan

Gabriel Vaquer - Folhapress
08 fev 2024 às 11:40

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O SBT acertou nesta quarta-feira (7) a contratação do apresentador Paulo Mathias, que pediu demissão da Jovem Pan na semana passada. Ele será apresentador do Chega Mais, atração feminina que estreará em março.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Mathias será o elemento masculino da atração, que será comandada também por Regina Volpato, em seu retorno ao SBT, e por Michelle Barros, ex-âncora da Globo, em sua primeira atração na emissora de Silvio Santos.


A informação foi dada inicialmente pelo site TV Pop e confirmada pelo site F5. O anúncio oficial foi feito após publicação da reportagem. Mathias comemorou o acerto.


"O sonho de qualquer comunicador um dia é poder trabalhar na emissora de Silvio Santos. E eu terei a oportunidade de viver isso agora. Poder trabalhar também com Regina Volpato e Michele Barros será uma honra para mim. Bora trabalhar!", afirma o apresentador.


No planejamento, o SBT começará a gravar pilotos de ensaio do Chega Mais logo após o Carnaval, já com a presença de Mathias junto com novas apresentadoras.


O SBT testou vários nomes para a vaga. Entre eles, Darlisson Dutra, Luís Ricardo e Daniel Adjuto. Este último anunciou em suas redes sociais que foi descartado pela emissora em suas redes sociais.


Durante o período em que trabalhou na Jovem Pan, Paulo Mathias comandou diversos programas, como o dominical Tá na Roda, e especialmente o Morning Show, que misturava jornalismo com entretenimento.

Cadastre-se em nossa newsletter


O Chega Mais tem previsão de estreia para o dia 11 de março, e vai ao ar das 9h às 13h. A atração faz parte de um pacote de novidades que o SBT planeja para a sua programação de 2024.


Imagem
Família de Cid Moreira refuta acusações de filho adotivo sobre estupro
O filho adotivo de Cid Moreira, Roger Naumtchyk Moreira, entrou na Justiça contra o apresentador. Ele acusa Cid de estupro e demanda uma investigação, sem pedir compensação financeira.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas