Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

'A Vida da Gente' está imperdível; confira!

Redação Globo
02 fev 2012 às 13:21
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Segunda-feira, 05 de fevereiro
Gabriel e Manuela saem para jantar e se beijam. Marcos se oferece para ir à escola de Olívia representando seu pai. Júlia reclama da falta de atenção de Rodrigo. Cris fica alarmada ao ouvir Lorena conversando com Lourenço. Cícero tem ciúmes da proximidade de Suzana e Renato. Olívia se surpreende ao ver Marcos em sua apresentação na escola. Vitória se enfurece ao ver Sofia e Miguel juntos. Alice apresenta João, seu namorado, para Renato. Nanda convida Francisco para morar com ela. Cris flagra Lorena e Lourenço juntos.

Terça-feira, 06 de fevereiro
Cris demite Lorena. Nanda mostra a Francisco a partitura manuscrita por Lui e os dois se comovem. Renato se sente excluído da conversa entre Alice e João. Ana convida Lúcio para almoçar na casa de Eva. Júlia fala para Rodrigo que foi à fazenda de Gabriel. Ana se preocupa com a amargura de Rodrigo. Lorena pede para Cris deixá-la se despedir de Tiago. Sofia sugere que Miguel trabalhe como auxiliar de Ana. Manuela fica envergonhada com os elogios de Iná na frente de Gabriel. Lúcio e Ana decidem se casar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quarta-feira, 07 de fevereiro
Eva fica eufórica com a notícia do casamento de Ana e Lúcio. Lorena pede para Matias continuar trabalhando na casa de Jonas por causa de Tiago. Ana aceita que Miguel trabalhe com ela. Rodrigo se esforça para não se abater com a notícia do casamento de Ana. Jonas fica furioso ao saber que Tiago fará um exame de DNA para comprovar a paternidade de Lourenço. Mariano se oferece para investir na escola de tênis de Vitória. Marcos pede dinheiro emprestado para Dora e eles discutem. Rodrigo confessa seu sofrimento a Lourenço.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atuação de cinema

Maria Fernanda Cândido vira assunto mais comentado em estreia de 'Renascer'

Imagem de destaque
Estreia

Veja as mudanças do remake de 'Renascer', com Buba trans e padre que vira pastor

Imagem de destaque
Recorde

Como a Globo usou 'Terra e Paixão' para reagir à polêmica com beijos gays

Imagem de destaque
Novela estreia só em 2025

Globo encerra gravações de "Guerreiros do Sol"


Quinta-feira, 08 de fevereiro
Ana e Lúcio falam sobre o casamento com Júlia. Manuela e Gabriel se divertem em um karaokê. Moema se emociona em seu primeiro dia de aula na faculdade. Vitória e Ana avisam a Cecília e Sofia que elas poderão se enfrentar novamente. Celina fica admirada ao saber que Lourenço pediu a guarda de Tiago na justiça. Iná fica consternada com o ressentimento que Manuela ainda tem por Ana. Alice e Sofia chegam à sorveteria onde Bárbara está com Marcos. Lourenço faz o teste de DNA. Vitória vai à sorveteria e fica furiosa ao ver Alice, Sofia, Bárbara e Marcos juntos. Celina procura Lourenço.


Sexta-feira, 09 de fevereiro
Rodrigo diz para Júlia que irá à feira de ciências. Júlia explica seu projeto, na feira de ciências, para Manuela, Gabriel, Ana, Lúcio e Rodrigo. Suzana vê fotos suas tiradas por Renato. Júlia tenta descobrir com Manuela por que ela não vai ao casamento de Ana. O advogado fala para Lourenço que existe uma chance de que ele fique com Tiago. Jonas exige que o reitor da faculdade demita seu irmão. Nanda se surpreende ao encontrar um bilhete de despedida de Francisco.

Sábado, 10 de fevereiro
Nanda procura Francisco na casa de Augusto e os dois discutem. Rodrigo explica como Francisco deve lidar com sua irmã. Lúcio tenta apaziguar uma discussão entre Ana e Eva. Nanda fica irritada ao saber que Francisco está com Rodrigo, mas se emociona ao encontrá-lo. Eva reclama da igreja que Ana e Lúcio escolhem para o casamento. Sofia e Cecília vencem suas partidas no campeonato de tênis e vão novamente para a final. Mariano fica frustrado por não conseguir mais um empréstimo em seu banco. Lourenço é demitido e conta com a ajuda de Rodrigo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade