Segunda-feira, 28 de janeiro
Zé Maria expulsa Albertinho da casa de Isabel. Laura diz a Guerra que gostaria de conhecer Antônio Ferreira. Sandra se sente angustiada por não dizer a Teodoro que Ângelo é seu filho. Laura tenta convencer Isabel a conversar com Albertinho, lembrando à amiga que ele é o pai de Elias. Berenice depõe contra Isabel, alegando que ela abandonou o filho. Jonas convida Zé Maria para assistir a uma apresentação de jiu-jítsu. Edgar sente ciúmes de Laura. Berenice segue Caniço e acaba chegando à casa de Catarina.
Terça-feira, 29 de janeiro
Berenice tira Caniço da casa de Catarina. Etelvina considera Túlio um bom companheiro para Jurema. Jurema agradece a padre Olegário por tê-la ajudado a sair da cadeia. Elias beija Isabel, que se emociona. Guerra fica noivo de Celinha, deixando claro para Constância que isso não o faz ser um membro da família Assunção. Luciano lembra Diva de que cresceu sozinho, sem a presença da mãe. Laura avisa a Isabel que Albertinho concordou em encontrá-la no teatro. Zenaide depõe contra Isabel, seguindo as orientações de Constância. Laura e Edgar se encontram.
Quarta-feira, 30 de janeiro
Laura interpreta mal a conversa com Edgar e conclui que o ex-marido está com Heloisa. Isabel deixa claro para Albertinho que vigiará sua aproximação de Elias. Celinha e Constância discutem. Praxedes dá voz de prisão para Mário, Frederico e Luciano. Edgar conta para Jurema que escreverá uma matéria no jornal e pede segredo, revelando que assinará o texto com nome falso. Zé Maria aceita desafiar o lutador de jiu-jítsu, quando Isabel chega para tentar impedir.
Leia mais:
Como 'Volta por Cima', nova novela das sete, devolve os olhares da Globo à periferia
Maria Fernanda Cândido vira assunto mais comentado em estreia de 'Renascer'
Veja as mudanças do remake de 'Renascer', com Buba trans e padre que vira pastor
Como a Globo usou 'Terra e Paixão' para reagir à polêmica com beijos gays
Quinta-feira, 31 de janeiro
Zé Maria aceita o desafio e diz a Isabel que lutará pelo seu povo e pela capoeira. Praxedes liberta Luciano, Mário e Frederico da prisão. Luciano tenta convencer Diva de que não gosta de teatro. Zé Maria confessa a Laura sua angústia por não ser o pai de Elias. Constância pede a Albertinho para Umberto procurá-la para ser seu advogado. Bonifácio se interessa por Berenice. Caniço avisa a Catarina que fará o serviço encomendado por ela. Sandra tenta convencer Percival a colocar os filhos na escola. Mário avisa a Isabel que a bilheteria do teatro foi fraca. Isabel conclui que terá que adiar a inauguração da escola. Umberto promete a Constância que vai defendê-la até o fim.
Sexta-feira, 1º de fevereiro
Constância conversa com Umberto, para que o advogado possa defendê-la da acusação de Isabel. Diva depõe a favor de Isabel. Diva acusa Luciano de ter deixado fotos de Manuel Loureiro no seu camarim, sem saber que foi Neusinha. Edgar se preocupa com a demora de Isabel, que está com Melissa. Jonas avisa a Carlota que Augusto é um charlatão. Catarina fica apavorada, ao saber por Edgar que Melissa foi para a escola com Isabel.
Sábado, 2 de fevereiro
Zé Maria ajuda Laura e Melissa. Praxedes convida Luciano para trabalhar como escrivão da delegacia. Zé Maria promete para Sandra, Isabel e Laura que vai ajudá-las a reerguer a escola. Constância tenta a reconciliação com Assunção. Guerra desconfia da reação de Catarina ao informar a ela e Fernando que Melissa está bem com Edgar. Chico treina futebol com Albertinho. Praxedes tenta prender Zé Maria por ter lutado capoeira contra um lutador estrangeiro, mas não consegue. Olegário avisa a Edgar que a madre vai tirar Melissa do colégio. Elias diz a Isabel que deseja que Zé Maria seja seu pai.