Segunda-feira, 2 de setembro
Paloma, Bruno e Paulinha são levados para averiguação ao desembarcarem em São Paulo. Márcia decide gastar todo o seu dinheiro com Valdirene. Os investigadores encontram o pacote colocado por Alejandra na bolsa de Paloma, e Bruno se desespera com a prisão da médica. Bruno avisa a Pilar e Félix que Paloma foi presa. César não atende o telefonema da esposa. Félix pensa em internar sua irmã em uma clínica psiquiátrica. Amarilys desconfia de que esteja grávida e troca olhares com Eron. Daniel incentiva Perséfone a reclamar com Patrícia e Michel por usarem seu apartamento. Eron e Rafael conseguem que Pilar, Félix e Bruno visitem Paloma na delegacia. Patrícia e Michel fazem várias exigências para Perséfone. Valdirene e Carlito ficam juntos depois que Ignácio vai embora. Pilar e Félix não acreditam na versão contada por Paloma para explicar sua prisão. César se surpreende com a prisão da filha e discute com Pilar. Félix comenta com Edith que vai internar Paloma.
Terça-feira, 3 de setembro
Leia mais:
Como 'Volta por Cima', nova novela das sete, devolve os olhares da Globo à periferia
Maria Fernanda Cândido vira assunto mais comentado em estreia de 'Renascer'
Veja as mudanças do remake de 'Renascer', com Buba trans e padre que vira pastor
Como a Globo usou 'Terra e Paixão' para reagir à polêmica com beijos gays
Félix explica para Edith como pretende convencer a todos de que Paloma precisa de tratamento psiquiátrico. Pilar pede para César tratar Paloma e Félix de maneira igualitária. Bruno consola Carlito. Márcia repreende Valdirene por ficar com Carlito. César se aconselha com Lutero. César, Félix, Rafael e Bruno vão até o Fórum. Paloma sofre na cadeia, mas seu pai e irmão não acreditam nela. Carlito coloca seu presente no lugar do que Ordália comprou para Valdirene. Amarilys confirma sua gravidez e Niko fica radiante. Félix se revolta ao saber que seu crachá foi retirado do sistema do hospital. Glauce ajuda a conseguir provas para internar Paloma. Félix conversa com a diretora da clínica para a qual pretende enviar sua irmã. Valdirene conta para Ignácio que está grávida.
Quarta-feira, 4 de setembro
Ignácio se recusa a casar com Valdirene, que se surpreende ao saber que o noivo é estéril. Carlito fica satisfeito com o fim do casamento de Valdirene. Márcia vai embora de ônibus com a filha vestida de noiva. Ordália descobre que o filho que Valdirene está esperando é de Carlito e decide falar com a mãe da moça. Uma das presas aconselha Paloma a fazer tudo o que for exigida para conseguir a liberdade provisória. Félix convence a família de que sua irmã precisa ser internada. Perséfone flagra Michel em sua casa e fica nervosa. Lutero aconselha César a não ser negligente com Paloma. Márcia pede dinheiro emprestado para Denizard. Paloma é levada para seu julgamento. Félix consegue convencer o juiz a internar Paloma.
Quinta-feira, 5 de setembro
Félix indica uma clínica para internar Paloma. Eron e Rafael protestam as alegações do promotor contra Paloma. Ordália não deixa Denizard emprestar dinheiro para Márcia, e ela decide procurar Atílio. O juiz manda Paloma ser internada na clínica sugerida por Félix. Bernarda e Bruno resolvem se unir para tentar ajudar Paloma. Michel e Patrícia tiram Perséfone de casa para usar seu apartamento. Daniel afirma a Renan que Neide e Amadeu impedem a evolução no tratamento de Linda. Félix influencia a diretora da clínica em sua avaliação sobre o estado de Paloma. Ordália tem um mau pressentimento com Paloma, e Bruno se preocupa. Leila obriga Thales a ficar com ela. Amarilys teme por Paloma. Carlito pede Valdirene em casamento. Bernarda consegue o endereço da clínica onde Paloma foi internada, e Ordália avisa a Bruno sobre os procedimentos usados no local. Paloma é levada a uma sala de tratamento.
Sexta-feira, 6 de setembro
Paloma é levada para o seu quarto inconsciente. Aline sugere ter um filho com César. Félix se vangloria por ter internado Paloma. Bernarda não consegue convencer Pilar a tirar a filha da clínica psiquiátrica. Félix provoca Edith. Márcia não aceita que Valdirene se case com Carlito. Perséfone sofre ao arrumar seu quarto. Patrícia flagra Guto com uma mulher em seu apartamento. Silvia conta para Michel que está com um nódulo no seio. Paloma é forçada a tomar sua medicação e aparece dopada na frente de Pilar, Bernarda e Félix. Bruno pensa em visitar Paloma. Félix marca de se encontrar com Jacques para conseguir provas contra César. Bruno se desespera ao ser impedido de ver Paloma e vai com Bernarda até a casa de Lutero pedir ajuda. Maristela tenta converter Valdirene. Márcia pega dinheiro com Atílio. Valdirene encontra Vanderlei no hospital. Joana flagra Perséfone sonolenta cuidando de Ciça e a repreende. Lutero leva Bruno para conversar com César.
Sábado, 7 de setembro
César e Bruno discutem por causa de Paloma. Paloma fica intimidada com os enfermeiros e decide tomar a medicação que recebe. Márcia marca um encontro de Valdirene com Vanderlei e orienta a filha a aplicar um golpe no médico. Joana e Perséfone discutem no hospital. Ordália tenta conversar com Joana sobre Luciano. Silvia evita sua consulta com Glauce. César visita Paloma na clínica e concorda com o tratamento dado à sua filha. Vivian repreende Perséfone por ajudar Daniel a ficar com uma moça. Michel apoia Silvia. Eron compra um presente para Amarilys e deixa Niko enciumado. Thales vê Nicole novamente. Valdirene conta para Vanderlei que está grávida. Guto fala para Patrícia que quer reatar seu casamento. César afirma a Lutero que Paloma está sendo bem tratada na clínica. Félix se encontra com Jacques. Lutero sugere que Bruno ajude Paloma a fugir da clínica psiquiátrica.