Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Malhação

Henrique promete guardar segredo sobre o beijo em Camila

Caetenews
25 nov 2015 às 15:08
- Divulgação/TVGlobo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Segunda-feira, 30 de novembro
Alina revela a Uodson que confirmou para a polícia a participação dela e a de Roger no acidente de Ciça. Vanda determina que Luan trabalhará com Jorge. Julia ensina Arthur a nadar. Rubem comenta que Rafaela sente falta de Maria e Bia se incomoda. Krica fica preocupada de ser vista com Cleyton. Uodson afirma a Ciça que não é mais apaixonado por ela. Júlia aconselha Artur para que consiga a atenção dos amigos. Nanda incentiva Jéssica a se aproximar de Uodson. Luan trabalha para Jorge no churrasco de comemoração pela suspensão do processo judicial. Ana pede que Rodrigo perdoe Ciça.

Terça-feira, 1º de dezembro
Rodrigo promete a Ana que pensará sobre perdoar Ciça. Ciça lamenta ter perdido a amizade de Uodson. Luan desabafa com Uodson. Henrique sugere que gostaria de ficar sozinho com Camila. Pedro insiste para sair com Luciana. Rodrigo e Krica repreendem Roger. Jorge e Ramos implicam um com o outro. Henrique beija Camila. Jorge aconselha Luan, que sofre com o julgamento das pessoas. Bia se incomoda com a forma como Rafaela a trata. Jéssica e Uodson se aproximam e Nanda comemora. Ciça sofre um assalto. Rodrigo acredita que Luciana goste de Pedro. Ciça pede socorro a Rodrigo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Quarta-feira, 02 de dezembro
Rodrigo ajuda Ciça e se comove com o estado dela. Henrique promete guardar segredo sobre o beijo em Camila. Ciça confessa estar apaixonada por Rodrigo, que afirma não corresponder ao sentimento da moça. Rodrigo mantém-se afastado de Luciana. Nanda presenteia Filipe. Ana se irrita com a implicância de Miguel com Ciça. Para disfarçar o relacionamento com Cleyton, Krica inventa para Glauco que está dando aulas para o rapaz. Os meninos do Dom Fernão provocam Filipe por conta do presente que ganhou de Nanda. Samuel aconselha Milena a ser mais flexível com os alunos. Pedro e Luciana saem juntos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atuação de cinema

Maria Fernanda Cândido vira assunto mais comentado em estreia de 'Renascer'

Imagem de destaque
Estreia

Veja as mudanças do remake de 'Renascer', com Buba trans e padre que vira pastor

Imagem de destaque
Recorde

Como a Globo usou 'Terra e Paixão' para reagir à polêmica com beijos gays

Imagem de destaque
Novela estreia só em 2025

Globo encerra gravações de "Guerreiros do Sol"

Quinta-feira, 03 de dezembro
Jorge comenta com Sueli que acredita que Luciana ainda goste de Rodrigo. Krica tenta dar aulas de verdade para Cleyton. Arthur tenta sabotar a prova e Júlia se preocupa. Luciana afirma a Luan que não sabe se conseguirá retomar a amizade com ele. Cleyton sugere que Glauco participe com ele das aulas de Krica. Miguel insiste em questionar a paternidade do bebê de Ciça. Uodson exige que Alina lhe peça desculpas. Bia não consegue se aproximar de Rafaela. Nanda e Jéssica lamentam que Carla tenha perdido o emprego por causa da contratação de Nanda na loja de roupa de bebê. Tainá estranha o afastamento de Camila. Ciça descobre que terá que cancelar os shows pela segurança do bebê.

Sexta-feira, 04 de dezembro

Ana tenta convencer Ciça a repousar. Nanda faz uma campanha de arrecadação para ajudar Carla financeiramente. Roger pede perdão a Luciana. Arthur decide mudar o visual para conquistar Júlia. Monique anuncia que Alina trabalhará com Vanda e Uodson no hostel. Henrique se declara para Camila. Carla agradece a mobilização de Nanda, mas afirma que precisa de emprego. Rodrigo se preocupa quando Ciça avisa que continuará fazendo shows. Tainá comenta que sonhou com Henrique e Camila fica constrangida. Nanda abre mão do emprego por causa de Carla. Glauco flagra Krica beijando Cleyton, e BB vê Henrique com Camila. Uodson afirma que Alina terá que seguir as ordens dele no hostel.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade