Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pega Pega

Mônica conta a Evandro seus planos para fugir

Redação Bonde
18 set 2017 às 09:23
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Segunda-feira (18/09)
Antônia desconfia que Canivete e Mônica sejam os dois mascarados que participaram do roubo. Maria Pia descobre que Timóteo é pai de Malagueta. Malagueta observa Arlete e a reconhece como sendo a dona do chapéu. Antônia diz a Domênico que é preciso divulgar a foto de Mônica. Bebeth pede a Eric para recontratar Wanderley. Malagueta beija Maria Pia. Arlete desabafa com Elza sobre seu passado. Antônia pensa em falar com Athaíde sobre o acidente de Mirella, mas Luiza a impede para proteger Eric. Sandra diz a Cíntia que sonhou com Marieta. Mônica conta a Evandro seus planos para fugir. Luiza pede que Pedrinho lhe relate o dia do acidente de Mirella. Isabel revela a Eric que está sendo procurada pela Polícia.
Ver Capítulo ›

Terça-feira (19/09)
Eric se preocupa ao saber que Luiza e Antônia estão atrás da ex-babá de Bebeth e dá dinheiro para Isabel se afastar da cidade. Pedrinho conta a Luiza que, segundo Athaíde, as provas do acidente de Mirella foram adulteradas. A foto de Mônica é divulgada na mídia como foragida da Polícia. Evandro resolve fugir com Mônica. Eric repreende Douglas por ter contratado Mônica. Sergio avisa a Sandra Helena que a filha de Marieta está chegando ao Brasil. Dílson afirma a Dom que Sabine não pode usar seu estado de saúde para maltratar Madalena. Domênico e Antônia interceptam o ônibus de Mônica e Evandro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quarta-feira (20/09)
Mônica e Evandro permanecem calados na delegacia. Mônica é presa. Sabine manda Tânia convencer Dílson a falar com ela. Dom comenta com Cristóvão que Sabine tem uma doença no coração. Sabine causa surpresa em Malagueta ao afirmar que ele deve morar com ela. Eric pede a Luiza para parar de investigar o acidente de Mirella. Bebeth convida Tereza e Borges para participar do jantar que promoverá na cozinha do hotel. Ingrid percebe que, sem querer, entregou para Luiza a pasta de Eric com dados sobre as movimentações de suas contas pessoais. Luiza descobre que Eric fez depósitos na conta de Isabel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atuação de cinema

Maria Fernanda Cândido vira assunto mais comentado em estreia de 'Renascer'

Imagem de destaque
Estreia

Veja as mudanças do remake de 'Renascer', com Buba trans e padre que vira pastor

Imagem de destaque
Recorde

Como a Globo usou 'Terra e Paixão' para reagir à polêmica com beijos gays

Imagem de destaque
Novela estreia só em 2025

Globo encerra gravações de "Guerreiros do Sol"


Quinta-feira (21/09)
Rúbia aconselha Luiza a esclarecer com Eric sobre o depósito na conta de Isabel. Canivete sofre um acidente fatal. Maria Pia gosta de ser notada por Malagueta. Tereza questiona Isabel sobre a origem de seu dinheiro. Valquíria, filha de Marieta, se hospeda no Carioca Palace. Antônia desconfia que Tereza seja mãe de Márcio. Sabine tenta atrair Dílson. Domênico conta a Eric que Sandra Helena e Gilda estão visitando Agnaldo no presídio. Eric pergunta a Maria Pia se ela está observando Malagueta, como ele havia pedido. Antônia diz a Tereza que está investigando um caso em que Isabel foi testemunha. Tereza avisa a Antônia que Isabel viajou. Luiza pergunta a Eric por que ele fez depósitos em favor de Isabel.

Publicidade



Sexta-feira (22/09)
Eric conta a Luiza o que Mirella fez e a chantagem que vem sofrendo de Isabel. Malagueta diz a Arlete que os documentos que procura estão com Mônica. Valquíria e Sandra Helena discutem pela herança. Sandra Helena estranha o fato de Aníbal ter virado uma pessoa caseira e estar mais próximo da mãe. Malagueta declara seu amor por Maria Pia, que afirma amar Eric. Malagueta vai morar com Sabine. Sandra Helena diz a Malagueta que tem dúvidas se ele delataria os amigos, caso fosse preso. Luiza avisa a Antônia que continuará com a investigação apenas se Eric quiser. Antônia vai até o quiosque onde Júlio trabalha. Pedrinho não gosta da forma como Valquíria trata Nelito. Arlete procura Mônica no presídio.


Sábado (23/9)
Mônica revela a Arlete que os documentos que estavam no chapéu estão com Malagueta. Mathias pergunta a Bebeth se não está na hora de Flor voltar para sua casa. Antônia conta a Luiza e Eric que descobriu que Isabel é mãe de Tereza. Antônia revela a Eric e Luiza que é possível que as provas do acidente de Mirella tenham sido adulteradas e que o brinquedo de Bebeth não tenha sido o motivo da tragédia. Eric fica surpreso ao saber que Athaíde contou a Pedrinho sobre a adulteração das provas do acidente. Dom convida Tânia para jantar na casa da mãe biológica. Maria Pia busca Lourenço no aeroporto. Nelito diz a Júlio que Antônia ainda o ama. Lourenço vê a foto de Luiza na mesa de Eric e diz que foi namorado da mulher do empresário.

Com informações Gshow


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade