Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

Raquel volta e dessa vez é pra ficar em 'Malhação'

25 out 2012 às 13:10
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Segunda-feira, 29 de outubro

Gil garante a Dinho que seu namoro com Lia foi real. As meninas pedem para Orelha deixar a peça. Dinho e Lia discutem. Isabela convida uma renomada autora de livros adolescentes para a sala de aula. Ju pede conselhos sobre seu namoro para a autora. Nando decide viajar e Tizinha o repreende por não estar presente na peça de Morgana. Lorenzo repreende Tatá por seu comportamento com Marcela. Excelsior se reúne com os alunos em ritual antes das apresentações. Marcela admira o cenário feito por Gil. Fatinha muda sua apresentação e deixa Excelsior nervoso. Lia e Dinho se beijam de verdade no final da peça.

Terça-feira, 30 de outubro

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Todos percebem o clima entre Dinho e Lia e Ju vai embora, arrasada. Marcela vai embora com Gil, que também está triste. Luiza fica orgulhosa ao ver Rita no palco. Dinho e Lia vão juntos à casa de Ju. Bruno expulsa Dinho e Lia de sua casa e Ju agradece o apoio do irmão. Dinho diz a Lia que o beijo foi de verdade e ela fica confusa. Marcela grafita o muro do Misturama com Gil. Morgana e Rafael iniciam sua apresentação e Tizinha se emociona. Fera fica incomodado com o entrosamento entre Morgana e Rafael. Morgana se entristece com a ausência de Nando. Ju procura Lia e a roqueira admite que beijou Dinho no acampamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atuação de cinema

Maria Fernanda Cândido vira assunto mais comentado em estreia de 'Renascer'

Imagem de destaque
Estreia

Veja as mudanças do remake de 'Renascer', com Buba trans e padre que vira pastor

Imagem de destaque
Recorde

Como a Globo usou 'Terra e Paixão' para reagir à polêmica com beijos gays

Imagem de destaque
Novela estreia só em 2025

Globo encerra gravações de "Guerreiros do Sol"


Quarta-feira, 31 de outubro

Publicidade


Lia admite para Ju que o namoro com Gil era mentira e chora dizendo que tudo que fez foi tentando salvar sua amizade, mas a amiga não a perdoa. Marcela e Gil se abraçam depois de terminar o grafite. Tizinha conta para Marcela que Nando gosta dela. Ju procura Dinho e, magoada, diz que ele está livre para sair com Lia. Rita diz a Luiza que precisa contar para Mathias que é sua filha. Fera termina o namoro com Morgana. Rafael beija Morgana e Fera se entristece. Orelha divulga as imagens da semana literária. Uma mulher misteriosa chega de táxi na praça. Lorenzo e a família seguem para a casa de Marcela. Dinho observa a cena do telhado. Lorenzo reconhece Raquel saindo do taxi.


Quinta-feira, 01 de novembro

Publicidade


Lia destrata Raquel. Dinho chama por Lia, mas ela segue para a casa de Marcela. Lorenzo cancela o almoço com Marcela para ter uma conversa séria com Raquel. Raquel garante a Lorenzo que não vai mais embora. Bruno pergunta por Nélio para Rasta. Fatinha aconselha Dinho a ficar com Lia. Nélio faz companhia para Ju na praia. Gil se enfurece por Marcela mostrar a revista com seu ensaio fotográfico para Leandro. Paulina rejeita Raquel. Leandro pede a revista de Marcela emprestada. Dinho acha graça de Fatinha falando com um estrangeiro. Raquel vai à casa de Marcela se apresentando como mulher de Lorenzo. Lia manda Raquel ir embora.


Sexta-feira, 02 de novembro

Raquel diz para Lia que voltou uma pessoa melhor e vai cuidar da família. Lia e Raquel discutem e a menina foge. Marcela e Raquel se desentendem. Gil e Dinho se dividem para tentar encontrar Lia. Lia chora, sentada na praia e Tatá sonha com a irmã se afogando. Fatinha encontra Lia dormindo ao léu e a leva para o hostel. Ju pensa que Lia sumiu por sua causa. Orelha vê com Leandro a revista com as fotos de Marcela e as divulga em sua TV. Ju se irrita com a preocupação de Dinho em relação a Lia e manda que ele fique longe dela. Lia sofre, arrependida de ter deixado a família preocupada. Dinho procura Fatinha e ela o leva até Lia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade