Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Perseguição'

Roteirista demitido desmente Cacau Protásio e revela constrangimento em 'Vai que Cola'

Folhapress
25 ago 2023 às 19:02
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Demitido da equipe de roteiristas do "Vai Que Cola" no início do mês, André Gabeh desmentiu Cacau Protásio nesta sexta-feira (25) em uma rede social. Ele contou que os atores passaram a não saber quem era o autor do texto nos últimos tempos por decisão do grupo. A medida foi para protegê-lo das perseguições dos atores. Gabeh também afirmou que um dos seus roteiros foi rechaçado por Protásio.


"Os roteiros começaram a ir sem identificação para os atores, depois que um dos meus textos, 'O Filho do Carnaval' foi rejeitado. Ele tinha o meu nome, a minha assinatura e foi rechaçado pela atriz que agora diz que sempre recebia os roteiros sem nomes", começou Gabeh.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele também contou sobre o episódio relacionado a gravação desse mesmo roteiro. "Eu estava presente no dia da gravação e um ator, que não vou citar o nome, fez uma piada comigo. Fez a brincadeira porque já me conhecia, porque nós éramos colegas. Ele não sabia que eu estava lá e como ele fez essa piada sem saber o que o roteiro era meu? Ele é paranormal?", debochou. "Será que ele deduziu que o roteiro era meu e aí fez a piada?" completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Resultado apertado

BBB 24: Deniziane é a nona eliminada do reality com 52,02% dos votos

Imagem de destaque
Depois de 2 meses

Disney deixa briga com Elon Musk de lado e volta a usar X em transmissões da ESPN

Imagem de destaque
Em dinâmica

MC Bin Laden ganha Poder Curinga, que garante imunidade no Paredão do BBB 24

Imagem de destaque
Avisa Lá

Globo promove Paulo Vieira e quadro do Fantástico vira programa na TV aberta


Gabeh reafirmou ter sofrido assédio moral nos bastidores do "Vai Que Cola" e pediu para que Cacau Protásio comprovasse que os textos, antes daquele que desencadeou toda a confusão envolvendo roteiristas e atores, não vinham com as respectivas assinaturas. "Ela mostre então os roteiros antes do meu 'O Filho do Carnaval' sem a identificação do autor. Essa foi a tentativa do grupo me proteger da perseguição que estava sofrendo", comentou.


O ex-BBB disse ainda que tem sofrido com a exposição, mas espera que a situação sirva de exemplo. "Espero que as pessoas que trabalham nos bastidores da televisão não sofram mais tantas humilhações".


Imagem
Mudança na votação? Conheça as novidades para o BBB 24 anunciadas pela TV Globo
O BBB 24 anunciou novidades em comunicado oficial divulgado pela TV Globo. O público terá novas maneiras de participar das decisões envolvendo quem fica ou deixa o programa.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade