Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sincerão

'Se vendeu por um VIP e três jujubas', diz Marcus ao confrontar Michel no sincerinho

Folhapress
13 fev 2024 às 08:01
- Paulo Belote/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O BBB 24 teve seu tempo reduzido na programação ao vivo da Globo em função da cobertura do Carnaval, nesta segunda-feira (12), feita pela emissora. Mesmo assim o reality não abriu mão de fazer o sincerão semanal entre os brothers.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Conversa com Bial

Bial terá Tadeu Schmidt e especial com 30 ex-BBBs em estreia de nova temporada na Globo

Imagem de destaque
Sucesso

Final do BBB 24 bate recorde de 30 milhões de votos na última hora

Imagem de destaque
Vai encarar?

Globo abre inscrições em dupla para Big Brother Brasil 25

Imagem de destaque
Pegação

Ex-BBB Vanessa Lopes é confirmada no elenco de Túnel do Amor

Por causa destas circunstâncias, o apresentador Tadeu Schmidt, 49, apelidou a dinâmica de "sincerinho de Carnaval". O jogo durou cerca de cinco minutos.

Publicidade


Fizeram parte da passarela da sinceridade, o líder Lucas Henrique, o anjo Michel e os três emparedados da semana: Davi, Isabelle e Marcus participaram do sincerinho. Cada um deles teve um minuto para falar o que quisesse de qualquer pessoa. Veja como foram as declarações.


Davi falou de Michel. "É melhor tomar conta da sua vida e deixar a minha", disse. O baiano também questionou os motivos do mineiro não ter protegido Isabelle com a imunidade na formação do paredão.

Publicidade


Isabelle falou de Lucas. "Você disse que eu não era sua opção de voto e mesmo assim me indicou", argumentou.


Marcus falou de Michel. "Nunca votei em você. Por [acreditar em] questões maiores que o jogo, somos os únicos homens gays da casa", afirmou.

Publicidade


"Se vendeu por um VIP e três jujubas", disse o comissário ao lembrar da liderança conquistada por Fernanda, no dia 1º de fevereiro.


"Você e sua galera de samambaias não são protagonistas no jogo", opinou. A crítica incluiu Raquele e Giovanna, aliadas de Michel.

Publicidade


Michel falou de MC Bin Laden. "Achou que um voto na Wanessa Camargo não faria diferença para mandar ela para o paredão, mas fez", disse. O brother justificou que isso o incomodou em relação ao jogo do funkeiro.


Lucas falou de Davi. "Você tem uma falta de memória seletiva", opinou o professor. Foi Lucas quem espalhou para a casa o boato de Davi acreditar que camarotes não deviam ganhar o BBB.


Mas, na realidade, o motorista disse que gostaria de ver alguém humilde como campeão do reality. O camarote MC Bin Laden estava perto quando o baiano fez a afirmação e perguntou, "então você joga contra mim?"


"Não. Mas eu gostaria que fosse uma galera que precisasse do prêmio" disse Davi. "Mas eu também preciso do prêmio", disse o cantor. "Então você é galera", afirmou o baiano.


Imagem
'Calma, calabreso', meme que causou treta no BBB 24, vira fantasia no Carnaval de rua
O professor universitário Gabriel Delatorre, 30, aproveitou a trend do momento e colocou uma plaquinha na cabeça com a frase "Calma, Calabreso", durante o bloco Amigos da Onça.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade