Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após seis anos

Téo José volta à Band após seis anos e narrará jogo do Santos na Série B do Brasileirão

Gabriel Vaquer - Folhapress
22 mai 2024 às 12:00
- Divulgação/Band
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O narrador Téo José está de volta à Band após seis anos. Com passagem marcante pela emissora entre 2006 e 2018, o locutor acertou seu retorno nesta terça-feira (21) como um reforço para as transmissões da Série B do Campeonato Brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Duelo entre equipes

MasterChef reúne todos os participantes da nova temporada pela primeira vez

Imagem de destaque
Ma, oee!

SBT vai retomar Show do Milhão em 2025 com Patrícia Abravanel

Imagem de destaque
Veja vídeo

Fabio Porchat surge de sunga em programa de Ana Maria e surpreende apresentadora

Imagem de destaque
Ao vivaço

Ana Maria Braga se diz 'indignada ' com PL Antiaborto por Estupro

A informação foi confirmada pela Band à reportagem. A reestreia já está definida. Téo será a voz de América-MG x Santos, que será transmitido na próxima sexta (24) pela emissora para todo o Brasil, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Publicidade


Além de Téo José na narração, os comentários serão de Rafael Oliveira e de Neto. Téo deverá fazer outras transmissões da segunda divisão do futebol nacional ao longo do ano.


Téo José estava fora das transmissões de TV aberta desde que saiu do SBT em março, após uma passagem de quase quatro anos na emissora de Silvio Santos.

Publicidade


Sua ligação com a Band nos últimos meses já estava forte. Hoje, Téo é diretor de esportes da TV Sucesso, afiliada da Band em Goiás, e apresentador da versão local do Jogo Aberto.


Junto com as funções de diretor, Téo José também tem se dedicado ao streaming, onde narra jogos da Liga Nacional de Futsal no YouTube e ao Zapping, streaming que exibe a Série C do Campeonato Brasileiro.


Em sua primeira passagem pela Band, que durou 12 anos, Téo José cobriu dois Jogos Olímpicos (2008 e 2016) e duas Copas do Mundo. No Mundial de 2014, foi o titular da emissora e comandou jogos da seleção brasileira, substituindo Luciano do Valle após sua morte.


Imagem
Globo produz documentário sobre máfia do apito, maior escândalo do futebol brasileiro
A Globo e a produtora Feel The Match, de Bruno Maia, ex-vice-presidente de marketing do Vasco, estão tocando um documentário sobre a "Máfia do Apito". O caso é até hoje considerado o maior escândalo de arbitragem e manipulação de resultados.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade