Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tentou adivinhar os famosos?

The Masked Singer é o programa semanal mais citado no Twitter desde agosto

Folhapress
21 out 2021 às 09:28
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Desde que estreou, em 10 de agosto, até a final, exibida na última terça-feira (19), o reality show The Masked Singer Brasil (Globo) pautou as conversas nas redes sociais. As tentativas de adivinhar quem eram os famosos por baixo das fantasias renderam muitas especulações.


Tanto que a atração estreante se tornou o programa de TV mais comentado do Twitter no Brasil, entre os que têm frequência de exibição semanal. O posto foi mantido durante toda a primeira temporada, de acordo com a rede social.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O grande destaque foi a apresentadora Ivete Sangalo, que liderou o ranking de pessoas mais comentadas. Ela é seguida pela atriz Taís Araújo, que foi jurada, e pela campeã da temporada, Priscilla Alcantara, que só foi revelada nos últimos minutos da final, mas ficou à frente da coapresentadora Camilla de Lucas e do jurado Eduardo Sterblitch.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Confira

Cinco filmes para falar de bullying com crianças e jovens

Imagem de destaque
A final será na Expoingá

Maringá promove primeiro campeonato de jogos eletrônicos; inscrições estão abertas

Imagem de destaque
Evento gratuito

Série de palestras reúne bandas e artistas da música independente de Londrina


Além de usar majoritariamente a hashtag #TheMaskedSingerBR, o público aproveitou para compartilhar impressões usando emojis relacionados às fantasias do programa. Os mais citados foram Unicórnio, Girassol e Jacaré.


Uma segunda temporada do reality show já foi confirmada pela Globo. A nova leva de famosos disfarçados deve chegar à telinha em janeiro de 2022, desta vez nas tardes de domingo.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade