Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No dia 11 de fevereiro

Usher será a atração principal do intervalo do Super Bowl em 2024

Folhapress
24 set 2023 às 17:00
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Usher será a atração principal do intervalo do Super Bowl em 2024. O evento faz parte do jogo final da NFL, competição de futebol americano nos Estados Unidos, que acontecerá no dia 11 de fevereiro no Allegiant Stadium em Paradise, em Nevada, na região de Las Vegas.


A informação foi divulgada nas redes sociais da NFL em uma montagens feita com o trecho do clipe de "Confessions, Pt. II", em que Usher fala com alguém pelo telefone, ao lado de personalidades como a socialite Kim Kardashian. O show e a partida serão transmitidos ao vivo pela CBS.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Essa será a segunda apresentação de Usher no Super Bowl. A primeira aconteceu em 2011, ao lado do grupo Black Eyed Peas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova vilã da Globo

Sei que vou ouvir críticas, diz Rafa Kalimann sobre sua atuação em 'Família É Tudo'

Imagem de destaque
Desatualizada

Nicole Bahls fica em choque ao descobrir sobre morte de Pelé

Imagem de destaque
História atual

Globo desiste de produzir novela inédita deixada por Aguinaldo Silva

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

O cantor fez sucesso com músicas como "Yeah", "My Boo" e "Love in The Club" e se consagrou nos gêneros pop e R&B. Atualmente Usher está finalizando a turnê My Way The Las Vegas, em que apresenta seus maiores hits e mostra sua habilidade com a dança.

O Super Bowl é o evento mais assistido da TV americana e sempre conta com apresentações de artistas renomados. Na última edição, em 2023, quem subiu ao palco foi Rihanna, depois de hiatos de cinco anos. A cantora rendeu a segunda maior audiência da história da atração.

O histórico do Super Bowl tem nomes Madonna, em 2012, Michael Jackson, em 1993, Beyónce, em 2013, Lady Gaga, em 2017, e Katy Perry, em 2015.


Imagem
Ator Kayky Brito recebe alta da UTI e está consciente, afirma hospital
O ator Kayky Brito, atropelado por um carro no dia 2 deste mês, recebeu alta da unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro.


Imagem
Lexa e MC Guimê anunciam fim do casamento mais uma vez
Lexa e MC Guimê anunciaram em seus perfis no Instagram nesta quinta-feira (21) que não estão mais juntos, após oito anos. Os dois fizeram breves pronunciamentos nas redes sociais.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade