Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
'seremos amigos'

Virgínia Fonseca anuncia separação do cantor Zé Felipe

Anahi Martinho - Folhapress
27 mai 2025 às 22:13

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook (MTV Brasil)
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Virgínia Fonseca e Zé Felipe Costa estão se separando. A assessoria de imprensa da influenciadora confirmou a decisão à reportagem.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A influenciadora publicou um texto no Instagram em que afirma que decidiu seguir como amiga do pai de seus três filhos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após condenação

Leo Lins lacra celulares em show para fazer piadas com minorias

Imagem de destaque
Agronejo eletrônico

CountryBeat grava primeiro DVD da carreira em Cambé

Imagem de destaque
NAS ONDAS DO RÁDIO

Legado de Cazuza segue vivo 35 anos após morte do músico

Imagem de destaque
Orquestra da UEL

Obras de Beethoven e Tchaikovsky serão apresentadas no Teatro Ouro Verde em Londrina


"Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos", escreveu a influenciadora na noite desta terça-feira (27).

Publicidade


"Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos", continuou.


"Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências, porque estes somos nós. Não julguem e não criem histórias. Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena, a mesma que um dia vivemos."


Virgínia e Zé Felipe estavam juntos desde 2020 e são pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas